Capítulo 45

33.1K 2.8K 123
                                    







Para todos que escrevem aqui no Wattpad, vocês são demais. Nunca deixem dizerem o contrário. Confiem nos seus potenciais.










"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força."

__ Sun Tzu.










Dylan Houston










Saio de casa correndo, não sei o que está acontecendo e nem muito menos o que me espera, só sei que não é uma coisa boa. Passamos pelo jardim e Tomás abre a porta da casa escondida atrás de uns arbustos. Passamos por ela e paramos paramos na porta de identificação.

__ Senha? __ ouço a voz de Bryan.

__ Peguei a tua namorada ontem a noite. __ digo e Tomás revira os olhos.

__ Senha incorreta.

__ Com sua prima então? __ Tomás resmunga algo como: babacas e passa na minha frente parando de cara com a porta.

__ Família. __ ele responde.

__ Senha correta, podem passar. __ Bryan diz abrindo a porta. Tomás passa impaciente e eu passo depois e acabo levando um tapa na cabeça.

Foi só uma brincadeira.

__ Minha namorada né seu idiota? __ ele me olha feio e eu dou uma risada.

__ Fica tranquilo eu estou muito bem com a minha mulher. __ me gabo e ele sorrir. Minha mulher.

__ Quem diria, Dylan o grande amarrado por uma mulher. __ zomba.

__ Pelo menos eu tenho uma não é mesmo? __ entro na brincadeira e ele me olha sério. __O que foi? Vai me dizer que ela terminou com você?

__ Não o nosso problema é outro. __ suspira. __Quero casar e ela não. __ diz ele eu caio na gargalhada. Que situação meu amigo, oremos.

__ Depois eu que tô amarrado. __ digo me recuperando. __Como é o nome dela mesmo?

__ Anne. __ responde.

__ As mocinhas aí vão ficar paradas na porta ou vão vim resolver os problemas? __ Tomás fala irritado.

Acho que ele está precisando de uma namorada também.

__ Logo agora que a gente ia falar sobre roupa. __ Bryan diz zombando da sua cara e Tomás se vira irritado.

Caminhamos pelo corredor, na verdade pelo túnel. Ninguém sabe desse lugar, além de alguns dos meus homens, nem muito menos os meus pais. A Elise nem sonha em saber que no seu preferido lugar também tem o meu preferido lugar. Aqui temos nosso estoque de armas e alguns aperitivos. Aqui também é a central onde monitoramos todos os lugares que nós vamos.

__ Tá bom, o que está acontecendo? __ digo ao chegar na sala central. Todos me cumprimentam com um aceno.

São conhecidos, a maioria deles trabalham na minha empresa. Isso pode até ser um pouco estranho mais todos sabem dos riscos, isso eu nunca escondi de ninguém. Sento-me na cadeira e me preparo para ouvir Tomás falar.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora