Capítulo 19

38.1K 3.2K 200
                                    






Para Damon ou melhor ao Ian por ser tão cínico, sarcástico e incrivelmente mal. Amo aquele homem.








" Quero você não por simplesmente te querer, quero por não parar de pensar em você, mas quero mais ainda é que você só me queira e que não canse de me querer."

__ SecretDoll.









Dylan Houston









__ Para de me provocar... __ suspira ao sentir minha boca passando pelo seu pescoço.

__ Ou o que? __ provoco beijando seu pescoço de leve.

__ Ou... ou. __ gagueja. Passo minhas mãos sobre sua cintura e puxo com força fazendo nossos corpos se baterem.

Eu estou ficando louco só pode!

__ Ou? __ sussurro entre seus lábios.

__ Para com isso...

__ Fala olhando nos meus olhos que você não quer isso. __ seguro sua nuca com a minha mão fazendo ela me encarar. __ Você estava me provocando durante todo esse tempo, não vou deixar você sair assim...

__ Dylan... __ sussurra. __ O seu problema é que você se acha demais. __ fala e eu pisco desordenado. Isso foi como ter levado um tapa, preferia ter levado um tapa. Olho pra ela confuso.

__ Como? __ me afasto dela soltando sua cintura.

__ Você se acha demais. __ dá um passo atrás e ajeita os fios de cabelo que estavam caindo sobre seu rosto. __ Mas deixa eu te contar uma coisa, por que acho que ninguém deve ter te falado antes, menos, bem menos por que você não é isso tudo. Tem pessoas aí a fora que é bem melhor que você!

__ Quem seria essas pessoas? __ cruzo os braços e a encaro. __ Você? O seu amigo, nerd, trouxa que está na apaixonado por você?

__ O único trouxa disso tudo aqui é você Dylan, mais ninguém. __ me encara.

__ Tem razão, sou o único trouxa mesmo que só falta da a vida para salvar uma mal agradecida como você! __ indago.

__ É isso que eu não entendo. Me proteger de quem? Me salvar do que? Estou me escondendo de algo ou alguém que eu não conheço. __ respira fundo. __ Eu cansei disso tudo, eu mereço, mereço não, eu tenho o direito de saber o que está acontecendo.

Agora lascou de vez! Fala mais Dylan, que está pouco.

__ Vai se arrumar, estamos atrasados. __ mudo de assunto.

__ Você ainda não me respondeu! __ caminho até o closet. Ela não vai me deixar em paz, enquanto eu não responder. __ Espera, vamos sair?

__ Sim, a Megan nos chamou para um jantar na casa de praia dela. __ pego umas roupas o coloco numa mochila.

__ Legal, mas quem disse que eu vou? __ lança um olhar desafiador.

Não me provoca Elise...

__ Eu estou dizendo, não melhor estou afirmando que você vai. __ paro na sua frente e apercebo o quão pequena ela é perto de mim. Ela sorri em deboche.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora