Capítulo 6

44K 3.3K 122
                                    

             






     Para as pessoas que sonham, pois só quem sonha sabe o quanto é difícil botar em prática.

               





               


     "Você nunca sabe a força que tem. Até que a única alternativa é ser forte."

__ Johnny Depp.










Dylan Houston 












       Embarcar naquele avião foi quase uma sessão de tortura. Eu sabia ainda o que estava por vim só tinha certeza de que não seria bom e que dessa vez não teria jeito. Olho pro meu telefone e mando pela milésima vez uma mensagem para Grace.


___________________________

( Grace )

       Por favor me liga, estou preocupado. Não faz assim, vamos conversar aí eu te explico tudo...eu te amo.

Dylan.

___________________________

              

__ Sr.Houston? __ diz uma voz suave me despertando do meu transe.

__ Sim, sou eu. __ falo me levantando.

__ O Sr. Kondavisk está a sua espera, por favor me acompanhe. __ diz pegando uma pasta.

__ Claro. Obrigado. __ digo a seguindo pelo corredor. Entro na sala e me sento na cadeira vazia.




────── ✾ ──────




__ E então? __ digo assim que ele termina de analisar os documentos e me encara.

__ São verdadeiros. __ afirma colocando os papéis na mesa e retira os óculos. Merda!

__ Tem certeza? Tem que ter algum vestígio sabe? Tem que ter algo de errado nesse bendito contrato. __ ando de um lado para o outro. Meu pai tem que ter dado algum escorrego.

__ Pelo o que eu conheço seu pai te afirmo que ele nunca falharia quando o assunto é negócio. Está claro você vai ter que casar com a garota se não adeus ao Império assim vice-versa. __ fala sério. __ Porém ...

__ Porém? __ o interrompo.

__ Se um de vocês dois pedir o divórcio, o casamento é anulado e tudo que foi convocado do outro não será mais dele e sim daquele que não foi proferido. __ o encaro em busca de uma explicação mais detalhada. __ É simples se ela pedir o divórcio o casamento e anulado e você ganha parte do império e herança dela assim vice-versa.

__ Um divórcio... __ sussurro. É isso. Já sei o que farei com a minha querida noiva. Ela não perde por esperar.

__ Ah, antes que eu esqueça o contrato e composto por um tipo de seguro. __ se ajeita na cadeira e volta a me encarar.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora