Para Friends, a melhor série que assistir em toda minha vida. Chandler é muito meu amor. ♥" Não fuja, não tente lutar, seu corpo quer o meu, dá pra ver na cor dos seus olhos quando me ver. O desejo aumentando, sua voz se arrastando no ar como ondas de prazer."
__SecretDoll.
Elise Moritz
__ O que você está fazendo? __ sussurro entre o nossos lábios. Ele pega a minha cintura, agarrando a mesma colando ainda mais nossos corpos.
__ Eu ainda não sei. __ sinto ele suspira e elevar suas mãos para o meu cabelo.
E S T O U F E R R A D A!
Fazendo merda em 5...4...3...2...1__ Não fale, apenas...
__ Dylan? Seu pai está no telefone querendo falar com você. __ uma voz atrás da porta fala. Foi como se eu estivesse em um sonho no qual voltei para realidade com um balde de água gelada e em seguida três tapas bem forte na cara. Nos separamos em questão de segundos e ficamos nos olhando um ao outro controlando a respiração. Aquilo foi muito estranho, é extremamente excitante.
__ Eu... eu vou indo. __ abro a porta e Maria me olha um pouco surpresa.
__ Elise? O que você está fazendo aqui? __ paro na mesma hora. Como assim o que eu estou fazendo aqui?
__ Vim falar com o meu marido. Algum problema? __ digo forçando um sorriso enquanto ajeito a minha roupa.
__ Como eu queria que fosse verdade. __ fala me encarando com um sorriso rosto.
Quê? Como... como? Espera ... ela sabe! Ela sabe do contrato!
__ Como você descobriu? __ pergunto sem rodeio. Já que ela sabe mesmo pra que ficar de mimimi.
__ Fui eu que contei. __ Dylan aparece vestido somente com uma bermuda, ainda com seu peito nu. É impossível não reparar no seu peitoral completamente definido, ele é lindo, muito lindo.
__ Ah claro, você não quer contar para os jornais também não? __ digo com frieza. O que se passa na cabeça dele? Ele sabe que ninguém pode saber e pelo meus cálculos quase o mundo todo já sabe.
__ Seria uma ótima idéia você quer mesmo? __ sua voz vem carregada de cinismo.
__ Eu te odeio. __ viro e começo a andar.
__ IGUALMENTE. __ grita do lado de fora do quarto. Entro no meu quarto e vejo que já trouxeram a cama que eu pedi para cá. Ela era grande e extremamente confortável, branca e muito bem acolchoada. Isso aqui só podia ser obra dos anjos. Me jogo na cama e fico encarando o teto por um tempo.
Cara, ela é realmente maravilhosa!
Muitas coisas estranhas anda acontecendo comigo nesse ano. Primeiro o casamento, que por uma "sorte" foi por causa de um bendito contrato e para melhorar a situação o noivo é o namorado da minha irmã. Pontos na carteira para a minha entrada no inferno. Segundo a minha demissão, nunca pensei que seria demitida da maneira como fui. Humilhante, por sinal. Terceiro é que minha irmã me odeia, não quer nem olhar na minha cara. Eu "casei" com o namorado dela então ela tem TODA razão. Quarta é a melhor de todas, estou sendo perseguida por um clã de idiotas que querem não sei o que do meu marido e possivelmente vão me usar como isca para ele, não é maravilhoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomansTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...