Capítulo 72

22K 1.9K 194
                                    








Para todas mulheres do mundo.
Girl Power!














"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

__Bob Marley.














     Isadora Acidália














__ Ai meu Deus! __ Laura diz fechando os olhos. Olho para Eliott e depois para a pessoa a minha frente. O que Karina está fazendo aqui?

Ela está diferente, parece está mais alta mais bonita do que normal. Seus cabelos ainda ruivos parece mais curtos do que antes. Vendo ela assim tão linda e tão... tão viva nem parece que estava "morta" e enterrada no jardim na casa do Dylan. Ela parece a minha Karina, a Karina que me fazia rir de coisas bobas e que me divertia quando estava triste. Mas ela não podia ter vindo aqui. Não podia se arriscar desse jeito.

__ Demóstri... __ Eliott tenta dizer mais o mesmo faz um sinal para que ele se cale.

__ Elise essa daqui é Christine Torquatto. __ nos apresenta.

      Olho para a mesma e ela pisca para mim. Eu não posso acreditar nisso! O que ela está fazendo aqui? Será que ela não entende que ela está correndo risco estando aqui?

__ Demóstri eu queria falar sobre ... __ Eliott dá um passo a frente e meu avô aponta a arma para o mesmo. Caminho em passos largos em sua direção não foi tão rápido quanto eu imaginava já que estou usando um vestido.

__ Não aponte essa arma para ele! __ tento controlar toda a minha raiva.

__ Pensei que fosse Dylan. __ viro-me de frente para Eliott e coloco minhas mãos em seu rosto. Olho para ele e o mesmo sorri.

Estou indo bem.

__ O amor de vocês me comove. __ sinto a ironia carregada nas palavras de Karina ao dizer isso.

__ Nem a morte nos separa. __ Eliott responde para mesma. Estou diante de um jogo de cinismo e ainda não descobrir quem era o mais cínico.

__ Nem um par de chifres. __ Karina diz e eu olho para a mesma. Aí agora ela pegou pesado.

__ Igualmente.

Tiro a trás de tiro.

__ Eu não acredito nisso. __ Laura se levanta. __ Você não voltou com esse desgraçado.

__ Assim você me magoa profundamente sogrinha. __ Eliott diz e Demóstri apenas observa.

__ Você trocou o Dylan por esse verme? __ Laura diz com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

__ Agora doeu de verdade. __ solto Eliott devagar e olho para Demóstri que permanece apenas observando a situação.

Será que ele está gostando do show?

__ Chega! __ ele diz e todos o encara. __ Deixa eu ver se entendi a história...

__ Traí o meu marido com o meu ex, agora você entendeu? __ digo e Karina fecha o punho com força enquanto Laura fecha os olhos. Eliott me belisca de leve e eu pisco desordenada.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora