Para Demi Lovato minha cantora de vida e de música. Sua história me dá inspiração para muitas coisas na minha vida." Às vezes devemos procurar apenas o necessário, o caminho é longo e a necessidade é muita."
_ SecretDoll.
Elise Moritz
__ O que disse? __ Megan joga a blusa de volta ao chão.
Estou diante daqueles vários e emocionantes momento que tem nas novelas, a diferença é que isso não é uma novela, isso é real e não está sendo nada emocionante mas sim muito assustador. Sei que isso não vai acabar bem, Megan está com muita a raiva e Karina nem se fale, se for pra fazer uma disputa de quem está com mais raiva nesse momento com certeza ela ganha.
Sinto algo diferente em mim, penso que, se elas brigassem eu não iria querer ver a Megan ganhar por mais gentil e doce que seja nesse momento isso não ajudaria nem um pouco a eu mudar a minha opinião.
__ Que amo dividir as coisas, principalmente pessoas. __ Karina dá um passo a frente e eu recuo para trás. Olho para meu lado e vejo que Dylan não está mais ao meu lado e sim no lado de Megan segurando seu ombro. O que ele está fazendo ali? Caramba deixa elas extravasarem um pouco.
__ Cala essa sua boca ou eu não respondo por mim. __ Megan ameaça. Sorrio por dentro ao ver que isso não afetou Karina em nada, ao contrário ela dá uma gargalhada alta assustando todos.
__ Cala boca você sua vagabunda. __ acerta um tapa na sua cara. __ Há um tempo eu tenho sonhado com isso sabia? No grande dia que eu ia fazer a cachorra que tirou o meu marido latir. __ sorrir enquanto fala.
Gente isso aqui está se saindo melhor que novela.
__ Karina, por favor. Não faça nada que te prejudique depois. __ Dylan diz tentando manter a paz.
Karina olha pra ele, seu olhar era duro.
__ Ela tirou tudo de mim. __ sussurra, suas palavras me quebrou em pedaços.
O quanto seria o ódio dela? Será que se um dia Dylan me deixasse e me sentiria assim? Furiosa? Espera, por que eu estou pensando isso?
__ ELA ME TIROU TUDO E VOCÊ AINDA DEFENDE ELA? __ grita.
O que foi que eu perdi?
__ Como assim tirou tudo? __ Dylan pergunta confuso.
__ VOCÊ NÃO ACEITA NÃO É? __ Megan grita histérica. Seus olhos estão vermelhos e cheios de raiva, sua bochecha esquerda na qual Karina deu o tapa. __ Você não aceita o fato de perde ele pra mim. Não aceita o fato de eu ser a mulher dele.
__ Você pode até ser a mulher dele, mas que diferença faz se eu sou a mulher que ele ama? __ encara ela sorrindo e James olha pra ela com um ar surpreso.
Seguro o riso se a situação não estivesse tensa e se eu não estivesse tentando bancar a adulta já teria batido palmas, por que essa merece Óscar. Mas como esse não é o caso, fico apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...