Capítulo 74

23.5K 1.8K 123
                                    

   








     Para o meu foco nos estudos, que às vezes está bem desfocado. Porém tmj









             


" O relógio marcou, a família brindou, o povo comemorou, tem gente até que chorou, um novo ano começou e todo mundo presenciou a chegada de uma nova era, um novo dia."

__ SecretDoll. 













                    Isadora Acidália











__ Eu não sei aonde você tá querendo chegar com isso. __ ajeito o meu cabelo e ela me acerta outro tapa. __ KARINA!

Santo Deus que mão pesada!

__ Você vai voltar para casa comigo agora! __ segura o meu braço e eu me solto rapidamente.

__ O quê? __ pergunto. __ Eu não vou sair daqui, eu não vai ser você quem vai me fazer isso.

Desafiei a fera. Estou pronta para morrer.

__ Como assim não? __ me olha incrédula. __ Você vai voltar pra casa comigo sim.

__ Eu não vou embora com você Karina, aliás você também não devia está aqui. __ encaro a mesma.

__ Acho que eu te bati fraco demais, quem sabe um soco não faz você voltar a realidade logo. __ fecha o punho preparando para me acertar.

__ NÃO! __ passo pelo canto rapidamente e o meu coração acelera ainda mais, posto sentir ele na minha garganta agora. __ Eu não vou falar outra vez Karina.

__ Ou o quê? __ desafia.

__ Ou eu vou ter que te entregar para o meu avô. Ele não vai gostar nada disso.

__ ELISE... __ penso em repreender a mesma mas ela me lança um olhar mortal. __ Seu nome é Elise e não tente negar!

Balanço a cabeça em negação.

__ Meu nome é Isadora, Isadora Acidália. __ corrijo-a.

__ Inacreditável. __ bufa. __ Elise você voltou para casa do monstro do seu avô. E o pior nem é isso, o pior é que você voltou com o verme do seu ex namorado.

__ Eu fui sequestrada. - corrijo-a novamente. __ E o Eliott ele está me ajudando de uma maneira na qual você nunca entenderia. __ vejo seus olhos marejarem.

__ É claro que eu não entenderia o porquê de você trocar o Dylan por essa coisa. __ me encara friamente e eu reviro os olhos.

__ Essa coisa está me ajudando, essa coisa não te entregou para o Demóstri quando simplesmente poderia ou você acha mesmo que ele não tem noção nenhuma de quem seja você? __ falo para mesma.

__ Ahhh, você quer que eu vá lá dar um abraço e um beijo de obrigada para ele? __ debocha. __ Porque é só o que me faltava.

__ Não vou tentar te convencer a nada. __ sento na cama alisando a minha bochecha. __ Eu não quero que encoste nele.

__ Nele?

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora