Para a beleza que está nas coisas mais simples e encantadoras dentro de você, como um sorriso." Ela filme de ação com várias finais. Ela é política aplicada em conversas banais. "
__ Projota ( Ela só quer paz ).
Sebastian Houston
__ É por isso que eu te chamei aqui meu caro. __ levanta da cadeira. __ Vamos fazer negócios.
__ O quê? __ olho pra ele sem entender nada.
__ Seu filho ...
__ O que tem o meu filho? __ o interrompo.
__ Está sendo treinado para cuidar de seus negócios. E pelo que eu sei você também está envolvido com eles assim como eu. __ diz.
__ O que ele tem haver com isso? __ me levanto e paro na sua frente.
__ Simples. Seus negócios estão andando muito mal e um sócio de grande porte como eu, faria muito bem a sua empresa. __ anda pela sala.
__ Aonde quer chegar ? Seja mais específico August. __ bufo irritado.
__ Quero que seu filho se case com a minha filha mais velha, Grace. Não só casar, quero que proteja a minha filha. Pois quando ela for nomeada presidente da empresa, eles irão seguir ela. Em troca disso viro seu sócio e levo sua empresa ao topo. __ sorrir para mim.
__ Você não é presidente. Você nem parte na empresa tem. __ o encaro
__ Minhas filhas tem. Quando elas assumirem a maioridade poderão pegar o que é seu por direito. E seu filho poderá ajudar no comando da empresa. Todos ganham no final . __ sorrir satisfeito.
[...]
__ É uma proposta muito boa. __ ajeito meu terno.
__ Então o que me diz? __ sorrir.
__ Prepare os papéis. Quando tiver tudo pronto me avise. __ caminho até a porta. __ Até logo August. Vou adorar ter a sua filha Grace como nora. Ela é uma menina de ouro. __ saio da sala fechando a porta.
────── ✾ ──────
O tempo foi passando e os negócios começam a melhorar. Acompanhar cada passo da Grace foi extremamente fácil. Ela é dedicada, obediente, um alvo fácil para eles. O que mais me chamou atenção foi uma adolescente de cabelos castanhos desafiando, gritando com August numa festa. Seus olhos escondem histórias misteriosas, decidida, preparada. Elise Moritz, ela tem jeito de líder. Agora entendi do por que ela não ser a minha nora. Ela desafia tudo e todos, até mesmo August.
" Menina de ouro."
__ Pai? __ meu filho entra na sala me tirando do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...