Para Paulo Coelho um dos meus favoritos na categoria de escritor, e que sempre me humilha nas frases e nos livros. Você é nota mil!
" Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
__ Paulo Coelho.
August Moritz
Dois dias numa maior correria, a empresa está calma e segura mas não é o que faz essa correria toda. Advogados, acionistas, seguranças, construtores, sócios, detetives e polícias vieram até a minha casa por um único motivo : ajudar na busca da minha filha. Maíra se mostrou muito prestativa e também vem me ajudando muito, o que me deixa muito feliz e vê-la fazer finalmente o papel de mãe para a Elise, e eu como um legítimo pai.
Estou plantando no território grego, sei de tudo agora sobre o Eliott, sua família, sua irmã, seus planos. A única coisa que estou tentando saber é pra quem ele trabalhava e por que ele traiu o seu chefe?
__ O plano deu certo. __ Maíra diz entrando na minha sala correndo.
__ Johnson fez o combinado? __ falo surpreso.
__ Ele trabalha pra você a anos, você ainda tinha alguma dúvida disso? __ sorri me envolvendo no seus braços. __ Estamos a passos de salvar a nossa menina.
Nossa menina.
__ É tão bom ouvir isso de você.
__ Ligue para o Dylan, ele vai gostar de saber dessa notícia. __ me entrega o celular e eu dou um beijo em sua testa.
__ Obrigado Maíra.
Dylan Houston
__ MAIS RÁPIDO! __ grito para o Nico. Eles está fazendo uma série de abdominal.
__ Já passei de duzentos Dylan, dá um desconto. __ sua voz falha por conta da falta de ar.
__ Legal, quer um beijinho por conta disso? __ faço biquinho e o me olha com cara de nojo.
__ Eu estou morrendo! __ questiona.
__ E eu estou indignado pelo seu lado másculo ser tão fraco. __ sento-me no tronco para poder beber água. __ BORA NICOLAS!
Continuo sentado olhando o mesmo fazendo uma série de exercícios. Ele até que é esforçado, na verdade ele é muito bom estou apenas testando o quanto ele aguenta. Sou surpreendido por um balde de água gelada e em e levanto dando de cara com o olhar mortal da minha irmã.
__ VOCÊ FICOU LOUCO? __ grita. Olho para a mesma sem entender e ela aponta para Nico que permanece fazendo os exercícios. __ Você quer matar ele? Por que se for avisa logo.
Quanto drama!
__ Que exagero. __ cruzo os meus braços agora molhados. __ Ele só está se aquecendo. __ dou de ombros.
__ O quê? Você literalmente está louco. __ me empurra. __ Você não pode quase matar o coitado por capricho, porque acha que ele não está a sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...