Para os meus vizinhos que me amam e todo dia me aguenta cantando no banheiro, no quarto, na sala, na cozinha, NA CASA TODA ! Amo vocês *~*" Não posso ser aquilo que você precisa, mas baby sou tudo aquilo que você quer."
__SecretDoll.
Elise Moritz
Estou parada no mesmo lugar a pouco tempo e parece que estou aqui a horas, que fui congelada. A cena que antes estava acontecendo na minha frente parou, e eles estavam me encarando assustados agora. Dylan abaixa para pegar suas roupas que estão espalhadas pelo chão da sala. Depois que vestir suas roupa vem até mim caminhando lentamente,como se estivesse com receio e para na minha frente, seus cabelos estão bagunçados e seus olhos estão uma mistura de confuso e espantado.
__ Elise... __ faço um sinal com a mão para que ele parasse de falar.
__ A gente não sabia que você ia voltar tão cedo, pensamos que... __ Grace diz com suas roupas na mão. Olho para mesma e ela desvia seu olhar do meu, para Dylan parado na minha frente.
Os jornais já podem anunciar. EU SOU CORNA!
__ Não sabia que você...
__ De repente tudo virou "não sabia"? __ dou um passo a frente e ele segura meu pulso.
__ Eu ia te contar, não pensei que você agiria assim, não estamos casados de verdade e... __ fez uma pausa depois de reparar o que havia dito. __ Me desculpe eu não...
__ Você não o quê? Não sabia que eu me importava em chegar na minha casa e ver o meu "marido" se pegando com a minha irmã no meio da sala? __ olho para os dois. Solto a mão dele que antes estava segurando meu pulso e encaro. __ Tem razão, eu não me importo, nunca me importei, por que seria agora que eu iria me importar?
__ Pensei...
__ Você não pensou nada, nunca pensou em nada além de você. __ o interrompo. Ele me olha assustado para mim, como se eu tivesse dito o maior absurdo de todos. Mas a verdade, a única verdade é que Dylan Houston Sullivan nunca se importou com ninguém além dele mesmo.
Com ninguém.
__ Dylan vocês não estão casados apenas por... como posso dizer...
__ Por contrato? __ digo fria.
__ É. __ termina de vestir a roupa, seus cabelos estão completamente bagunçados e isso está me deixando com muita raiva. Eles estavam aqui se atracando enquanto todo mundo estava procurando ele. Eu quero matar ele, eu quero acabar com a vida desse desgraçado.
E se alguém tivesse chegado e visto essa cena?
__ Em todo caso faz parte de um casamento né? __ saio de perto dos dois parando de frente para escada.
__ O que faz parte Elise? __diz sem olhar para mim.
__ Ser corna. __ sorrio cinicamente. Ele olha para mim rapidamente, consigo ver de longe seu olhar culpada vindo até mim. __ Só não esperava que você fosse deixar tão na cara, espera ficar vendo você sair a noite enquanto eu me fazia de idiota. Porém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...