Capítulo 33

35.9K 2.9K 213
                                    









" Garçom me dê uma dose de uísque, porque de amor está me saindo caro. "

_SecretDoll.











Elise Moritz











  Acordo cedo e vou até o quarto de Karina pra ver se vamos sair hoje, porque se ela não for eu vou mesmo assim. Nem que Karina me amarre algemada na perna da minha cama, mas eu vou sair hoje. Ah, se vou!

       Cansei de ficar em casa me lastimando por conta do Dylan. Ela não é o último homem da terra.

__ Karina? __ abro a porta devagar e a encontro falando com uma câmera.

__ Elise! __ ela leva um susto e desliga a câmera na mesma hora.

__ Não sabia que você fazia vídeos. __ sorrio para ela. __ Posso ver.

__ Mas eu não faço "vídeos", não da maneira que você tá pensando. __ se levanta e vem até mim. Sento na cama e fico olhando para a câmera. __ Tá bom eu vou falar.

__ Muito bem.

__ É como um diário uma maneira de eu desabafar tudo o que estou sentindo. __ pega a câmera e guarda ela no seu guarda roupas.

Ela tem uma câmera diário.

__ Não é mais fácil falar comigo? __ pergunto e a meus ergue as sobrancelhas.

__ Ciúmes até de mim Moritz? __ zomba.

__ Claro que não. __ digo irritada. Ela cai na cama dando gargalhadas altas. __ Falando sério agora. Vamos sair hoje ?

__ Não vai dar, tenho uma reunião com o ...

Com o coiso, eu sei.

__ Dylan. __ termino e ela confirma.

__ Algum problema? __ senta ao meu lado. __ A gente pode marcar alguma coisa mais tarde.

__ Não, deixa pra lá. __ levanto e saio do seu quarto.


                          ********


         Karina foi a essa tal reunião e me deixou sozinha em casa. Maria saiu para resolver "alguns negócios ", até ela tem o que fazer e eu não isso é deprimente. Fiquei a tarde toda pensando no que eu poderia fazer para me distrair.

       Pensei em várias coisas desde de ir ao shopping até ir pra uma balada e por incrível que pareça a última opção me agradou muito. O único problema é: com quem eu vou ir? Seria muito deprimente se eu chegasse lá sozinha, sem ninguém. Decido fazer uma lista das pessoas que estão em casa mas aí eu percebi só tem eu, e bem, os seguranças. O Tomás. Não, não acho que ele toparia sair comigo. Ai droga!

   De tanto andar de um lado para outro dentro do quarto resolvo criar coragem e vou até o jardim procurando ele.

         O que custa perguntar pra ele Elise, no máximo ele pode rir da sua cara, dizer um não, contar para os colegas de trabalho e você virar piada entre eles. Ou talvez ele podia contar para Dylan e você vai ficar pior do que já está. Pois ele vai rir da sua cara.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora