Para vocês que vão perceber que a partir de agora quem está narrando sou eu. Eu até senti um orgulhinho por ter feito isso pela primeira vez. ❤
" Eu queria poder odiar os meus erros, mas aí eu lembro que foram através deles que eu atingir o sucesso, é lei: cair e levantar."
__ SecretDoll.
Autora
Elise continuou segurando a não dele firme em sua mão barriga, continuava encarando aqueles olhos confusos, sem acreditar que isso realmente estava acontecendo. Parecia um sonho tê-lo de volta, ou um pesadelo pelo fato de estarem presos ali agora. Será que algum dia ficariam juntos? Será que eles dariam certo juntos de verdade como uma família? O que acontecerá com eles caso Demóstri descubra que ele está aqui? Que ela está grávida? Eles seriam felizes algum dia?
A pouco tempo Elise se adaptou com o papel de Isadora Acidália, a neta dos " sonhos " do seu avô. Foi quando presenciou a briga dos dois irmãos que havia sequestrado a mesma que descobriu que Eliott e Megan brigavam por sua causa. Naquele momento ela se viu entendo tudo, como um quebra cabeça quase pronto Eliott a queria e Megan apenas o dinheiro do seu resgate e foi a aí que veio a ideia de se passar por outra pessoa, de se passar por Isadora Acidália. Por que não separá-los? Colocar um contra o outro? Causar intriga nos dois lados? E como um bom remédio houve um bom efeito, Eliott brigou com a sua irmã, defendeu ela com unhas e garras não só da sua própria irmã como de todos.
Fiz isso para que Demóstri e quem mais me procura deixasse a minha família em paz, por que essa briga não pertence a vocês e sim a mim. Eu só queria te proteger, e proteger a todos da nossa família como você sempre fez! __ pensará ela.
Olhando Dylan agora na sua frente com os olhos marejados percebeu o quão inútil foi tentar afastá-lo da sua vida, ele a ama demais e no fundo ela sabia que nunca poderia odia-lo, assim como ela nunca seria capaz de odiar Eliott nem ninguém. Ela o amava demais para esquecer que ele sempre fez tudo por ela, que mudou seu jeito, sua vida, se declarou, se arriscou, fez a mesma enxergar que a única beleza válida e que não se compra é aquela que nasce conosco, a beleza natural.
" Nunca esqueça que aquela mulher que está sendo refletida dentre tantas qualidades que tem ela é linda tanto por fora quanto por dentro."
__ Não vai falar nada? __ a mesma tenta quebrar o silêncio entre eles.
Dylan não fala nada apenas olha para sua barriga.
__ Dylan? __ olha para o mesmo assustada. __ Fala alguma coisa por favor!
Ele ainda continua intacto.
__ Dylan!
__ Se me perguntassem agora qual é o meu maior sonho, eu responderia que é você. __ é a única coisa que fala.
Elise solta sua mão na mesma hora. Era muito mais do que ela esperava ouvir algum dia de alguma pessoa.
__ Nenhum império, nenhum dinheiro compra essa felicidade enorme que eu estou sentindo agora Elise. Eu sou o cara mais rico do mundo só por ter duas jóias como vocês comigo. __ fala emocionado.
__ Meu rei tolo. __ Elise diz soluçando.
__ Minha rainha tola.
__ Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...