Capítulo 38

35.5K 2.9K 466
                                    









        Para a liberdade de ser quem você quiser que seja.











"Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom..
Mas acabou, desculpa aí mais acabou, seu nêgo não tá mais debaixo do seu edredom."

_Projota.










Dylan Houston












Sorrio ao ver que ela visualizou minha mensagem. Como eu havia dito nela, eu não vou desistir tão fácil de você Moritz. Não vou mesmo. Se é guerra que você quer, então é guerra que você vai ter, porque eu vou lutar por você até o fim. Até o fim.

A porta se abre rápido, fazendo um barulho enorme. Por um momento havia pensado que era ela desistindo de tudo que havia dito depois da minha mensagem. Mas não é ela que entra mas sim um par de cabelos loiros totalmente bagunçados. Se fosse pelo estilo de cabelo podia-se dizer que era ela, mas aí a cor estraga tudo.

__ Ou, ou, ou. __ diz ele ao me ver só de cueca deitado na cama. __ Dá pra você tampar isso daí? __ aponta para a minha cueca.

O que ele está fazendo aqui?

__ Ah, James para de frescura, vai me dizer que você não gosta? __ passo a mão pela a minha barriga mordendo o lábio para ele. Ele faz cara de nojo. __ Logo você que já provou desse corpinho divino aqui. __ brinco com ele.

__ No passado Dylan, agora eu sou totalmente hetéro. __ entra na brincadeira, se joga na minha cama e pisca pra mim. Eu me levanto da cama rápido.

        Vou até o closet para pegar uma roupa para eu me vestir. Volto vestido e sento na ponta da cama encarando o brilho totalmente visível no rosto do meu amigo.

Até o James veio e a Elise não.

__ Ér... ela te faz um bem danado em meu amigo. __ dou tapas no seu ombro e ele rir.

__ Faz mesmo. __ suspira e, é a minha vez de rir.

Sempre pervertido não é mesmo James Max ?

__ Nossa que sedução você nessa foto, achei você um gatinho. __ diz olhando a foto que mandei para Elise no meu celular. Como ele sabe a minha senha? __ Nossa que ironia né? Gato, cachorro. __ cai na risada.

__ Seu humor me inspira Max. __ digo sem animação.

__ Que bom Sullivan, por que eu tenho um presentinho para te dar. __ desprevenido ele agarra o meu pescoço por trás e me deita na cama em cima dele, com os seus pés enlaçados na minha cintura.

Era quase desse jeito que eu gostaria de estar. Com Elise, claro.

__ Você não disse que era hetéro agora seu gay. __ falo com um pouco de dificuldade já que eu não estou conseguindo respirar. Ele está louco?

__ É eu disse mas vai ser muito necessário esse tempo juntinhos Dylan. __ sinto ele encostar um revólver no meu pescoço. Ele está louco só pode ser.

__ O que você está fazendo James? __ tento tirar os seus braços do meu pescoço mas é em vão, pois ele aperta com mais força.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora