Capítulo 34

36.7K 2.8K 223
                                    









Para minha minha insônia que não me deixar dormir.








" Não posso ser a mulher da sua vida, por que já sou a mulher da minha."

_ Autor desconhecido.

                      






                       Elise Moritz








Passo por ele sem dar mais nenhuma explicação, e ele simplesmente me deixa passar sem falar nada também. Vou para o meu quarto e jogo minha bolsa na cama e deito na mesma. Sento nela para poder tirar o meu salto, sinceramente não nasci para andar de salto tão alto assim, mas valeu a pena.

Ai! Esses saltos fizeram calo no meu pé.

_ Não vai me dizer aonde você foi ? - levo um susto ao ouvir Dylan falar. Ele está escorado na porta agora.

        Mas que droga, Dylan? Quer me matar?

__ Você sabe bater? __ digo irritada. Minha vontade e de jogar esse salto na cara dele, mas não vai valer a pena o salto é tão bonitinho para se estragar desse jeito.

__ Pelo visto você está de mal humor. __ dá um passo a frente e cruza os braços.

__ Ao contrário eu estou muito feliz. __ dou o meu melhor sorriso.

Até que a noite foi boa.

__ Estou percebendo. __ sorrir de lado. É nessa hora que eu paraliso ele sorriu, mas ... ele está gostando da situação. __ Só queria saber o por que disso tudo?

__ Simples. __ jogo o último par no chão. __ Newton.

Ai ai ai. Nunca mais usos esses saltos.

__ Newton? __ vejo a confusão em seus olhos.

__ Nunca ouviu falar? __ encaro ele seriamente.

__ Claro que eu já ouvir falar. __ bufa.

__ Então, para toda ação tem uma reação de sentindo oposto. __ digo alto. Me levanto e vou em sua direção parando de braços cruzados na sua frente. __ Agora saia do meu quarto a noite foi longa e eu preciso relaxar.

__ Eu não vou sair Elise. __ chega mais perto de mim. __ Você saiu com um homem sabendo que é casada.

Como é que é?

__ Por contrato. __ lembro-o. _ Já passou pela sua cabeça o quão machista você é?

       Ela pode sair com outras mulheres. Principalmente com a Grace, essa daí ele leva até para leilão importante, daqui a pouco está levando para o almoço em família no domingo, ou quem sabe até dando o meu quarto para ela dormir.

__ Machista? __ bufa. __ Você bebeu demais.

__ Eu não bebi demais Dylan. __ tento manter a calma.

__ Ah não? __ me empurra contra a parede e me prende com sua mão segurando minha cintura com uma mão e com a outra segura o meu rosto. __ É muito difícil ficar longe de você.


Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora