Capítulo 77

22.5K 1.9K 190
                                    









Para os dias triste pois a vida nem sempre é cheia de felicidade. É uma balança e nós precisamos dela!














" Me perguntaram qual era a coisa mais linda do mundo e eu respondi o próprio. Acho que decepcionei muita gente! "

__ SecretDoll.













Eliott Francis













__ O seu problema é me julgar muito fácil Karina, nem a Elise a menina que fiz o que fiz, e ainda sim não me julga. __ encaro a mesma. __ Ela tem todos os motivos do mundo para me julgar e não o faz.

__ Porque ela é uma demente! Porque deve está louca e totalmente fora de si! __ aponta pra mim. __ Você Eliott destruiu a vida dela uma vez e vai destruir de novo? Esse é o seu "proteger"?

Longe de mim.

__ Ele iria achá-la será que você não entende? __ altero a minha voz e a mesma ergue as sobrancelhas surpreendida. __ Ele iria matá-la após isso! É o que ele sempre quis. Trazer ela pra cá foi a melhor escolha mas isso você nunca iria entender não é? __ vejo os seus olhos marejarem.

__ Quem quer fazer isso com a Elise?__ dar um passo a frente. __ Quem?

__ Por mais que eu não trabalhe mais para ele eu não posso contar.__ cruzo os braços. __ E acima disso colocaria a sua vida em risco e principalmente a da Elise também.

Ela é importante pra Elise, então é importante pra mim também.

__ Desde quando você se importa com a minha vida? __ fala num tom cínico. __ Por que você deve se importa muito não é?

__ Desde do dia em que eu poderia ter contado para o Demóstri quem você é de verdade, Karina. __ caminho até a mesa para pegar os contratos assinados.

__ Muito obrigada Eliott, você é o meu herói! __ diz num tom cínico e eu sorrio ao ver o quanto ela se parece com a Elise. __ Eu só não te dou um abraço agora, por que nunca se sabe né? Uma faca escondida, uma arma, até mesmo um veneno. __ caio na risada.

__ Finalmente achei alguém com o humor melhor do que o meu! __ guardo as folhas na pasta.

__ Fique longe dela. __ caminha até a porta.

__ Fique longe da Megan!

__ Own, que bonitinho o irmão mais falso do que cabelo da própria irmã está querendo protegê-la. __ bate palmas ainda de costas para mim. __ Que lindo!

__ Não estou protegendo a Megan. __ caminho até a mesma parando na sua frente. Essa ruiva é mais teimosa do que dez Elise juntas! __ Estou protegendo você!

__ Me protegendo? __ zomba. __ Você está fazendo isso para ganhar pontos com a Elise isso sim seu cretino!

__ Acredite Karina, esse cretino aqui. __ aponto para mim mesmo. __ Não é um assassino e não quer ver ninguém morto nessa história toda. Até mesmo o Dylan. __ abro a porta.

__ Tarde demais!

__ O que você disse?

__ Ele já está vindo para cá. __ largo os papéis no chão e ligo o relógio do James que Megan me deu. Droga! Ele só funciona com o anel.

Mas que droga!

__ Aonde ele está? __ falo com pressa e a mesma sorri.

__ Não sei.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora