Capítulo 25

40.3K 2.9K 117
                                    

                     





       Para Jennifer Lawrence que além de linda e atuar maravilhosamente é uma ótima pessoa  ♥♥♥





          



"Eu gosto daquilo que não se vê, daquilo que não se compra, daquilo que ninguém toca, eu gosto daquilo que é sentido, porque só assim ninguém rouba."

__ SecretDoll.









         
                  Elise Moritz









      Esquerda, direita, esquerda, direita, desvia, abaixa ....

       Não é tão fácil quanto eu imaginava não quando não se acerta um soco decente em Dylan. Estou parecendo um saco de pancada, só sei apanhar. Quando ele disse que ia me ensinar boxe, pensei, quer dizer sonhei que iria me dar muito bem, o que não está sendo o caso. O cabelo dele está impecável mesmo estando se movimentando, sua pele levemente bronzeada está suada o deixando completamente sexy.

__ Desisto! __ me jogo no chão cansada.

__ Qual é? Você estava indo tão bem. __ senta ao meu lado.

__ Indo bem? __ pergunto frustrada. __ Eu estava pagando um enorme mico isso sim. Eu não conseguir acertar um soco sequer.

__ Você só não estava concentrada, isso não quer dizer nada. __ segura a minha mão. Olho pra baixo e encaro o mesma. Será que Karina estava certa? Eu tenho mesmo que lutar por ele?

__ É difícil se concentrar com você por perto. __ deixo escapar. Meu Deus, agora sim eu estou sendo completamente ridícula. Dá onde eu tirei isso? Alguém me dá um tapa bem forte, por favor?

Que vergonha!

__ Agora você sabe como eu me sinto quando você está por perto. __ ele diz tão baixo que quase nem escuto.

__ Isso foi uma cantada?

__ Acho que sim. __ responde sorrindo timidamente.

__ Isso foi péssimo. __ não consigo me segurar e caio na gargalhada e ele também. __ Cadê o Dylan Houston " O grande galanteador".

__ Ah, esse aí teve que aprender da maneira mais difícil como é a vida de verdade. __ abaixa a cabeça e encara o chão mexendo com suas mãos nas folhas que se encontram nele.

__ Foi assim com a Grace também? __ ele olha para mim na mesma hora. Por que eu não consigo calar essa minha boca?

Obrigada por estragar tudo.

__ Sei aonde quer chegar. __ diz, se um tom mudou parece chateado. Parabéns pra mim. Uma idiota que
estragou o momento.

__ Desculpa eu só...

__ Você só está se sentindo enganada. __ me interrompe. __ Mas eu não estou te enganando.

__ Não foi isso que eu quis dizer. __ digo baixo.

__ Era com a Grace que eu iria me casar, estava tudo combinado. No começo eu comecei a chamar ela para as festa e eventos que eu ia, todos ficavam falando do quão linda ela era. __ suspira. __ Daí começaram os comentários sobre a gente está namorando, todo mundo começou a gosta e eu acabei pedindo ela em namoro.

__ Meus pais sabiam de tudo desde o começo? __ olho pra ele incrédula.

__ Na verdade a ideia do contrato veio do seu pai. __ diz ríspido. Do meu pai? __ Ele não queria de nenhuma forma que você se casasse comigo.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora