Capítulo 40

35.9K 2.8K 310
                                    

            






        Para Nick Bateman, o escolhido para ser uma referência ao nosso Dylan.




 
               


"E você me pegou, soltou
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?
E eu tentei comprar seu lindo coração, mas o preço é muito alto..."

__ Love on the brain. - Rihanna.









Laura Acidália








             Voltar para cá foi uma decisão minha, um sacrifício somente meu. É por eles. Meu pai vive falando tanto em Império, que ele não deve saber que o meu Império são os meus filhos. Como será que Elise vai reagir quando descobrir que eu vim para cá?

Tadinha dela.

          Deixei uma carta para o James no correio contando onde estou e por que vim para cá. Sei que ele não vai gostar nem um pouco de saber que eu voltei, ma eu preciso descobrir o que está acontecendo. Não é só o meu pai que quer achá-la, tem alguém por fora disso tudo que quer saber. O Nicolas não faria isso comigo, contei toda verdade a ele, por que ele estava preste a descobrir sozinho. Que diferença faz?

__ Pensando? __ meu pai diz entrando no meu quarto.

Não seria surpresa se eu não me assustasse. Ele sempre me deu medo.

__ Não, estou somente querendo descobrir quem é que está querendo te derrubar, você não tem essa curiosidade? __ viro-me para encará-lo.

__ Quem está querendo o quê? __ olha pra mim confuso. Humm. Então ele não sabe. Pensei que fosse mais esperto.

__ Pelo visto você não sabe, não é? __ continua me olhando sem entender nada. __ Tá bom, senta aqui. __ aponto para o espaço ao meu lado na cama.

__ Isso não é um plano para me matar, não é? __ diz desconfiado e e eu dou uma risada debochada.

Bem que poderia ser.

__ O assassino aqui é você. __ digo friamente e ele abaixa a cabeça sentindo o peso das minhas palavras. __ Mas, se você não quer escutar, tudo bem. __ viro-me de volta concentrando minha atenção na parede recém pintada do meu quarto. Sinto o colchão a afundar um pouco no meu lado.

Ele está curioso.

__ Pode falar. __ suspira ao meu lado.

__ Tem alguém querendo destruir você, pegar tudo o que é seu. __ digo sem olhá-lo.

__ E por que você diz isso? __ pergunta. __ Você sabe muito bem o tamanho do meu poder.

Sei mas do que queria.

__ Por que eles iriam então procurar também pela minha filha? __ viro e encaro os seus olhos frios. __ Eles sabem que eu a escondi, e sabem mais ainda que ela é importante para você.

__ Desgraçados! __ se levanta da cama rapidamente e começa a andar de um lado para outro. __ Você! __ aponta para mim e senta de novo só que dessa vez segura o meu braço. __ Me diz onde ela está!

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora