Uma volta ao passado...."Por que moça, o presente pode até ser pouco, mas é tudo que você tem para agora, precisa deixar tudo lá fora para vim logo viver. "
_ SecretDoll.
Laura Acidália
Alguns anos atrás....
Meu nome é Laura Acidália, nasci e cresci na Grécia. Sou casada e tenho um filho chamado James. Meus pais são casados num tipo de casamento por contrato assim como o meu pai quer que aconteça comigo. Ela pode sair desse casamento, por mais que queira estamos ela está pressa a ele.
Moro em uma mansão que mais parece um palácio que meu pai comprou. Ela é repleta de coisas brilhantes e valiosas mas só tem um lugar que é mais valiosa pra mim. O jardim era o lugar que eu mais gostava de ficar. Havia um rapaz, o braço direito do meu pai ele a cada mês ele vinha aqui fazer algum tipo de negócio com o meu pai. Até que um dia ele veio conversar comigo, ficamos horas no jardim conversando ele era lindo. Foi amor a primeira vista.
__ Você sempre está aqui não é? __ senta ao meu lado no banco. Olho para ele e vejo ele sorrindo. Seu sorriso é lindo, sem falar dos seus olhos azuis na cor de um mar profundo.
__ Digo o mesmo pra você. __ fecho o livro que estava lendo.
__ Meu nome é August, August Moritz. __ estende a mão me cumprimentando e eu seguro a mesma.
__ Laura. __ corto meu sobrenome para que o mesmo não saiba que eu sou filha do seu chefe. Ou estou apenas fazendo um favor para o mesmo não constrangido. Olho para ele por alguns segundos esperando que ele fale alguma coisa. __ Então?
__ Desculpa, você é linda. __ diz olhando nos meus olhos e eu coro.
__ Obrigada. __ respondo e o mesmo não para de me encarar. __ Algum problema?__ É que eu nunca passei dessa parte. __ seu tom era sério e eu dou uma risada.
__ Desculpa. __ me recupero da crise de risos.
__ Não que isso, foi um privilégio fazê-la sorrir. __ diz galanteador eu eu sorrio de lado.
__ Entendo. __ digo extremamente nervosa.
__ Gosta de ler? __ aponta para o livro na minha mão.
__ Amo, ajuda a passar o tempo. __ sorrio.
__ Ah eu também gosto de coisas que fazem o tempo passar. __ mexe os dedos aparentemente nervoso.
__ Que seria?
__ Viajar, amo viajar. __ seus olhos brilham ao dizer.
__ Queria muito poder viajar assim também.
__ E por não viaja? __ segura a minha mão e eu coro na hora.
__ Tenho medo de altura. __ minto ele dá uma risada leve.
__ Navio?
__ Me da azia. __ respondo e nós dois acabamos rindo.
__ Sair comigo? __ pergunta mordendo seu lábio inferior e eu fico paralisada. Ele me chamou para sair ou é impressão minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...