Capítulo 26

35K 3.2K 469
                                    







Para todos que acompanha o meu livro. Não vou me cansar de agradecer sempre a compreensão, o amor, carinho e cada comentário. Já estou com vontade de chorar.







" Ele me traiu para poder ficar com você. Confesso que não foi muito inteligente da parte dele, você nunca vai amar ele como eu o amo, você nunca vai ser eu. Pelo menos isso você nunca vai tirar de mim."

- Frases de Karina ( O "Meu" Noivo)








Karina Lewis







__ O que disse? __ seguro as lágrimas que ameaçavam cair.

__ Que gosto de dividir as coisas, e as pessoas também. __ desse os últimos degraus e para ao meu lado.

__ Quem é você e o que está fazendo na casa do meu noivo? __ digo alto sem esconder um pingo da minha raiva.

Eu só quero um bom álibi para poder bater nela.

__ Nossa Karina não seja tão mal- educada. __ finge está ofendida.

__ Como você sabe o meu nome? __ já achei um. __ ME RESPONDA! __ grito.

__ O James me falou algumas vezes sobre você. Se conheceram em uma operação policial e se apaixonaram, foi amor a primeira vista. __ fala com uma voz manhosa. Eu vou bater na cara dessa vadia! Ele não pode ter feito isso comigo, com a gente. Por que? Eu só queria saber o por que isso agora?

__ Para de me enrolar. __ chego mais perto dela. __ Me diz quem é você agora! __ aponto minha arma pra ela.

Se controla Karina!

__ Meu nome é Megan, sou a namorada do James. __ meu coração dispara.

__ Namorada? __ pisco para poder conter as lágrimas. Ela confirma com a cabeça sem pensar passo por ela correndo e subo as escadas.

Por favor James, por favor não faz isso comigo meu amor.

Passo pelo corredor correndo e me seguro na parede perto da porta do seu quarto para poder respirar, lágrimas descem dos meus olhos e minhas mãos estão tremendo assim como o meu corpo.

Respira, é só respirar, ele não faria isso com você, ele não faria isso com você. Não faria.

Giro a maçaneta da porta e abro a mesma devagar. Fecho os olhos e conto devagar 1...2...3 abro a porta de uma vez e caio de joelhos no chão. James. Choro descontroladamente enquanto olho para cama vendo James enrolado nos lençóis segurando um sutiã no seu lado.

__ O que eu fiz pra merecer isso? __ sussurro entre as lágrimas. __ O que eu fiz pra você?

Levanto com a ajuda da parede ao meu lado. Parece que eu não sinto o mais o meu corpo, meu coração está doendo tanto, eu sinto raiva, raiva por te creditado nele por te amado ele. Eu não merecia isso. Não merecia. Pego toda a dignidade que restou e me forço a ir para fora do quarto. Desço as escadas devagar, tento manter a melhor postura possível. Vejo que a desgraçada me espera sentada no sofá.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora