Para as mais belas e lindas canções de amor."Onde estiver olha por mim,
o meu amor nunca vai
Tudo que passou do meu lado
estará pra sempre marcado."__ Sabrina Lopes.
( Lei da vida )Dylan Houston
__ Obrigado por nos deixar passar. __ digo para o dono da propriedade na qual invadimos.
Espero que não ligue para seus canteiros de flores. Acho que não existe mais.
__ Que isso meu filho, seu avô e eu éramos grandes amigos você é como fosse da minha família. __ diz gentilmente.
__ Mesmo assim nós agradecemos. __ Bryan fala. __ Afinal invadimos, e não chegamos no seu muro e pedimos para pular. __ diz fazendo o velhinho sorrir. Até que para um velhinho a casa é muito linda.
___ Desculpe atrapalhar, mas não sei se você se lembra Dylan temos um monte de assassinos na sua casa com sua mulher e seus sobrinhos dentro. __ Tomás diz interrompendo nossa conversa.
O senhor nos olha espantado.
__ E com Karina sozinha dentro para ajudar. __ completa Bryan me olhando sério.
__ E com Karina sozinha dentro para ajudar. __ repete Tomás e Bryan respira fundo.
___ Vamos embora antes que eu mate um agora. __ digo fixamente para o Tomás e o mesmo bufa.
__ É, vamos antes do funeral. __ Tomás passa por mim quase batendo o seu ombro no meu. Avanço em sua direção e quando estou prestes a pegar aquele desgraçado Bryan me segura.
__ Não vai perder seu tempo com ele sabendo que a Elise pode estar numa enrascada agora não é? __ fala no meu ouvido.
__ Tem razão. __ relaxo o meu corpo e respiro fundo.
Andamos devagar para minha casa, não tinha nenhum pessoa na rua além de nós. Carros passavam e tiveram alguns olhares curiosos para nós, já que estamos molhados e ainda por cima armados.
Chegamos no portão e paramos no mesmo, após analisar toda rua e a casa do lado de fora pelo menos. Fizemos um plano com uma alternativa de ataque. Penso em pegar as chaves reservas já o identificador de voz não está pegando, por causa da central desligada. Mas então montamos um plano já que nem todos de nós sabem atirar, ou nem sequer usaram uma arma na vida. Com isso, o plano era nos dividirmos em grupos para que essas pessoas da central fossem na frente enquanto fazíamos uma escolta delas até a central. Fiquei com o Will, ele é inteligente, habilidoso acho até que ele se sairia muito bem com uma arma se tivesse a oportunidade.
Assim que entramos eu e Will fomos direto pelo atalho que da direto para o jardim. Alguns vieram conosco mas estavam bem atrás. Chego no jardim e vejo a parede falsa que eu mandei fazer ao lado do porão. Me aproximo para mais perto dela e visualizo um anel. Uma aliança para ser mais exato. Elise, é a aliança dela. Ela conseguiu passar, descobriu a parede falsa. Escuto um barulho de passos e levanto minha arma. Bryan surge com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
Storie d'amoreTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...