Capítulo 94

14.6K 1.2K 105
                                    










                 Para a minha mãe.









" Enquanto houver um eu consciente não haverá um outro inconsequente que manipule sua mente."

__ SecretDoll.









Autora










As escadas estavam vazias, corredores silenciosos. Eles estavam esperando-os com toda certeza. Dylan permanece na frente dando uma total cobertura na frente para Eliott, olhando cada canto. Salas e quartos estavam vazios provavelmente estavam escondidos nos porões e a maioria na central onde Demóstri está bem protegido com a sua força armada. E ele sabia muito bem onde ficava isso.

Dylan começa a contar cada curva e a identificar qual lado era sem ao menos olhar. Ele estava fazendo a mesma coisa que Elise fizera no seu tempo livre na mansão, é exatamente igual do que ela fazia. Era uma tática muito boa para saber o caminho de volta, principalmente com a ausência da luz para mostrar o caminho e as curvas certas. Realmente era muito inteligência das duas partes, assim pensara ele.

__ Estão escondidos. __ disse Dylan após olhar outro quarto. __ Não estão em lugar nenhum.

__ Para o meu azar não é? __ disse Eliott.

Volta a andar ao lado de Dylan.

__ Como assim para o seu azar? __ pergunta ele sem entender.

__ Detesto brincar de pique esconde.

        Dylan solta uma gargalhada alta surpreendendo Eliott já que o mesmo esperava por um olhar ou alguma fala de reprovação. Estava sendo agradável passar esse tempo com Dylan. A cada passo que dava era a mesma coisa que pensavam, ou melhor a mesma pessoa. Elise Moritz, ou Isadora Acidália.

__ Como será que ela está? __ pergunta Dylan após se recuperar da crise de riso.

__ Com raiva.

__ Além disso?

Vira outra curva. As câmeras estão ligadas ainda. Eles estão olhando tudo, por enquanto.

__ Com tédio. __ Dylan olha para o mesmo. __ Não ela, eu!

__ Isso vai acabar.

__ Como tem tanta certeza? __ pergunta Eliott intrigado.

__ Digamos que estamos sendo filmados... __ ironiza Dylan.

__ Espero que seja no meu melhor ângulo. __ brinca Eliott.

Dylan solta um suspiro.

__ O que houve?

__ Estou preocupado. __ confessa ele.

__ Com que? Ou quem?

__ Com a Elise.

Eliott solta uma gargalhada. Havia chegado num corredor bastante familiar para ele. Era a sala de reuniões onde ia várias vezes resolver alguns negócios para Demóstri.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora