Capítulo 31

35.4K 2.9K 188
                                    








Para mim, é sempre bom quando nós reconhecemos o que fazemos e damos o nosso melhor.










"Da espaço não significa recuar, é um ato de bravura e não de covardia. "

_SecretDoll.







Elise Moritz











Saímos depressa assim que Liandra avisou que Grace havia voltado. Os olhos do Dylan brilharam assim que escutou aquelas palavras fiquei muito feliz mais não posso negar que aquilo mexeu um pouco comigo. Ver os seus olhos brilharem por outra mulher mesmo ela sendo minha irmã não ajudou muito afinal eles se amam.

Você está sendo egoísta Elise, ela acabou de se resgatada de um sequestro ela é sua irmã, e também ele a ama. __ minha consciência tenta me dizer.

Mas eu estou com medo. Esse pouco tempo me fez olhar para nós de outro jeito. E eu gostei. Nós mudamos, muito durante esse dias juntos. Não sei se é possível, mas é o que eu acho. Será que ele também sente o mesmo?

Chegamos na casa e Liandra abre a porta rapidamente nos revelando Grace sentada no sofá com os nossos pais. Dylan dá um passo a frente e Grace olha em nossa direção.

Ela estava bem. E muito bonita.

Quem é sequestrada e volta como se tivesse acabado de sair de um salão de beleza?

__ Dylan. __ É a única coisa que diz antes de correr e abraçar ele. __ Ah meu amor eu sentir tanta a sua falta. __ tento conter as lágrimas que insistiam em cair mais é inútil eu não consigo segurá-las.

Mantenha-se forte.

__ Vamos. __ Karina segura meu braço me levando para fora. __ Nem eu e nem você merecemos ver essa cena melosa. __ bufa.

Caminhamos até a praia, com isso me lembrei desde que cheguei aqui não entrei no mar uma única vez nem mesmo vim para cá. O céu estava lindo, as estrelas brilhavam tanto que nem dava para acreditar que era real. Paramos de andar assim que chegamos perto de duas toalhas estendidas no chão que ao lado tem duas cesta e duas lamparinas.

__ Não é por nada não mas isso é uma espécie de jantar romântico? __ brinco com ela e a mesma pisca para mim.

__ Talvez. __ entra no jogo.

__ É por que sou casada e isso não vai pegar muito bem pra mim sabe? __ continuo.

__ Entendo. Mas onde ele está agora? __ joga o cabelo para o lado fazendo charme, me seguro para não rir.

Está com a mulher que ele ama.

__ Pergunto o mesmo para você.

__ Tá bom você venceu. __ sorri jogando a mão para o ar como sinal de rendição. diz fingindo está ofendido. __ Eu chamo isso de MRPLM.

__ MRPLM? __ ergo as sobrancelhas e ela sorrir. __ O que significa?

__ Significa: Mulheres rejeitadas pelo marido. __ diz séria e eu caio na gargalhada. __ No meu caso é quase marido, mas serve mesmo assim.

Céus! Isso é horrível!

__ Você criou um clube para Mulheres rejeitadas?

__ Pelo marido. __ completa se sentando no pano. __ Nada contra os ficantes é claro.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora