Capítulo 58

31.4K 2.4K 362
                                    









          #pride
                     ❤️🧡💛💚💙








" Se me dissessem que no pacote casar eu teria que aguentar o seu mal humor, sua mudança de tom, seu machismo contra as roupas que uso, seu preconceito, seus horários falsos a chegar em casa, casa cheia, criança correndo enquanto tenho panelas no fogão para olhar e ainda de bônus ser sua empregada após satisfazer todos os seus desejos, teria ficado solteira mesmo. Afinal melhor sozinha do que mal acompanhada, aproveitada, e ainda de quebra mal valorizada."

__ SecretDoll.









      Desconhecido I











__ Já estou ficando cansado das suas desculpas. __ senta no sofá velho na minha frente. __ Será que você não consegue fazer nada direito uma vez na sua vida?

__ Eu sei que não saiu do jeito que você queria mas ...

__ Não saiu do jeito que eu queria? __ se exalta. __ É CLARO QUE NÃO SAIU DO JEITO QUE EU QUERIA.

__ Mas, a Karina não morreu? Isso não é um peso a menos pra você? __ tento acalma-lo.

___ Não, não é um peso a menos pra mim. __ me encara furioso. __ Seria um peso pra mim se aquelas duas pragas estivessem morta e não só uma. __ contrai-o a mandíbula.

__ Você tem que entender que ela é muito valiosa para eles, pense na grana que podemos ganhar. __ tento convencê-lo e o mesmo sorrir.

__ Sei que tem uma queda por ela, garoto. __ se levanta e caminha até a janela. __ Ela é linda! Claro que a sua irmã também é.

__ A Grace não chega aos pés dela agora. __ me levanto indo até a prateleira de bebidas.

__ Literalmente. __ olho para o mesmo e vejo ele erguer as sobrancelhas. __ Ela é uma jóia, melhor, é mais valiosa que uma jóia.

__ O que você quis dizer com isso? __ o encaro.

Nunca desejei nenhum mal para Elise. Desde o começo nunca quis, sei que ela ficou muito magoada comigo pelas coisas horríveis que fiz a ela. Mas nunca, nunca tive alguma intenção de matá-la. Estava a procura da Isadora desde o início, me enganei quando desconfiei que era a Grace, eu sabia da metade da história e não dela toda.

__ Não fique bravinho. __ zomba.

__ Não estou bravo, só acho que ela é mais importante do que você imagina. __ dou um gole do meu drinque.

__ Isso não me importa. __ caminha em minha direção parando na minha frente com os braços cruzados. __Você não está com pena dela, não é?

__ Só acho que não...

__ Eu quero ela morta! Traga ela pra mim morta! __ toma o copo da minha mão e dá um gole na mesma. __ MORTA! __ grita saindo da sala.

A explosão era só para pegar a Elise, estava tudo planejado eu iria sequestra-la, não tinha a intenção de matar ninguém. Por um lado foi bom ter matado a Karina, não vai ser a primeira e nem a última morte vindo do meu comando e eu tenho certeza que eu a deixei muito feliz. Karina sabia demais sobre mim, ela merecia morrer, e sei que conseguir realizar o desejo dela.








    Elise Moritz






       Acordo assustada, meu coração está acelerado e eu tenho uma vontade enorme de ir para jardim. Não só o jardim, quero ir para o balanço onde Karina foi enterrada na frente dele. Estou feliz, e por algum motivo estou me sentindo muito bem em ir para lá.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora