Capítulo 96

14.2K 1.3K 78
                                    











Para todos os livros que eu já li.












" Procuras tanto um motivo para viver que acabas esquecendo que viver é o motivo no qual precisas para continuar a vida."

__ SecretDoll.











Autora












          O último chute fez com que a mesma apagasse de vez. Elise não queria matá-la, não era assassina mas também não podia ficar parada enquanto Megan e o seu amante tomasse tudo que ela mais queria destruir. Por mais que seu lado humano gritasse para parar o seu lado irracional dizia que ela não podia parar de bater até o seu coração parar de bater. Além do mais, para toda mal ela é a irmã de Eliott e ele nunca a perdoaria se a matasse, é mesmo se quisesse seu lado humano agiria mais uma vez.

         Seu coração estava acelerado, estava muito nervosa com que acabara de fazer. Megan se encontrava no chão inconsciente, o seu nariz sangrava, seus cabelos estavam espelhados pelo chão. Não batera tanto numa pessoa assim, já tivera vontade uma vez com uma amiga da Grace que insistia em implicar com ela toda vez, mas não assim. Sua mão estava vermelha, seus dedos doloridos, suas pernas tremiam de tão nervosa que estava, e ela sabia que seria assim. Eu precisava disso.

        Com cuidado tenta se levantar da cama agora um pouco mais calma depois respirar fundo várias vezes. Suas pernas estão tremendo, seu nervosismo era imenso e isso a fez desistir. Sentada novamente na cama Elise começara a roer as unhas tentando arranjar uma maneira de ficar mais calma e se levantar. Como iria fugir? Para onde iria ir quando, ou se conseguisse fugir daqui? O que vai acontecer com a sua família? Com o Império?

__ Droga, droga, droga! __ pragueja ela. __ Como eu vou sair daqui?

Em frações de segundos a porta abre com força fazendo a mesma se assustar no mesmo segundo.

__ Desculpa entrar sem bater mas é que não achei a ocasião um pouco boa para isso. __ disse uma voz na qual ela reconhecera rapidamente. Eliott.

__ Ai meu Deus! __ disse ela colocando a mão no seu coração acelerado. __ Obrigada.

__ Em outras ocasiões você também não diria isso. __ sorrir debochado. __ Nós temos que ir agora.

__ Não consigo levantar, minhas pernas estão tremendo muito. __ justifica Elise.

__ Por que? __ pergunta ele nervoso.

__ Eliott. __ disse ela arranjando um jeito para contar o que fizera com sua irmã. Eliott a encara por alguns segundos antes de desviar o olhar para Megan caída no chão.

__ Diz pra mim que ela não está morta! __ disse ele entrando correndo no quarto e se abaixando em seguida ao lado da irmã.

__ Eu não matei a sua irmã, não sou uma assassina.

__ Não era isso o que me preocupou.

__ Então o que era?

Eliott levanta devagar e senta ao seu lado na cama.

__ A culpa que iria carregar depois disso. __ disse ele alisando o seu rosto. __ Eu te conheço muito bem Elise Moritz.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora