Capítulo 98

10.9K 1.1K 59
                                    












          Para vocês que estão se despedindo da Império e que agora só irão ver novamente relendo ou comprando o livro físico ( mandei para uma editora como sabem ). Ele será muito diferente nos aspectos porém é igual no conteúdo.












" É quando se subestima o lado mais fraco que te mostram o seu lado mais forte."

                   __ SecretDoll.












Elise Moritz











Demóstri cai no chão.

__ Por que você fez isso? __ minha mãe diz se abaixando ao seu lado

__ Por que ninguém mexe com a minha filha. __ responde.

__ Está mentindo. __ Laura diz ríspida. __ Ao menos uma vez na sua vida me diga a verdade, diga o que está sentindo, diga que por meio de todo mal você foi humano alguma vez. Eu preciso que diga a verdade, pai.

       Eliott segura a minha mão como apoio e eu pisco freneticamente para não chorar pela cena que presencio agora. Um pai e uma filha se reconciliando depois de anos pela primeira vez. Que bom que eu ainda estava viva para ver isso acontecendo. Olho rapidamente para trás para ter a certeza que todos estavam bem, e que estavam também presenciando essa cena única. As crianças estão com Maíra abraçados com os olhos fechados e já tinha escutado que a mesma havia pedido para eles caso quisesse gritar colocasse as suas mãos na boca e gritassem em silêncio apenas imaginando, parece que isso realmente estava funcionando.

__ Fiz pela família. __ diz ele fazendo todos se emocionar e eu acabo deixando as lágrimas caírem.

Laura chora balançando a cabeça e eu aperto a mão de Eliott.

__ Me perdoe por tudo. __ continua ele.

__ Eu não posso perdoar pois não foi só comigo que o senhor errou, mas posso te desculpar por que é o meu pai e todo mundo merece ser desculpado quando o pedido é de coração.

__ Senhor. __ Demóstri diz sorrindo. __ Você nunca me chamou assim.

__ Talvez por que o senhor nunca tivesse deixado eu me aproximar.

__ Não sabe o quanto eu me arrependo disso. __ ele diz fraco. O sangue escorria pelo seu corpo e eu estava evitando olhar apenas encarando o momento especial para minha mãe, a sua reconciliação com o seu pai.

__ Isso já é um recomeço.

Demóstri olha para mim e eu solto a mão de Eliott caminhando em sua direção e me abaixo ao seu lado.

__ Minha neta, eu... eu... __ tenta falar se esforçando bastante e eu deixo uma lágrima cair.

__ Ela está certa, é de coração é aceita. __ seguro a sua mão. __ Eu te desculpo também.

__ Obrigado, muito obrigado por você ter me dado essa neta tão linda minha filha. __ lágrimas descem dos seus olhos junto enquanto fala.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora