SOBRE O LIVRO

10.1K 706 102
                                    




         NOTA DE HOMENAGEM

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede", disse Carlos Drummond de Andrade em um dos momentos mais célebres de sua vida. E mais uma vez, ele estava certo! Se as pessoas soubessem o quanto tem sede uma boa leitura. Independente do gênero escolhido.    

     Voltaire já disse uma vez que a leitura engrandece a alma. E o nosso mundo está repleto de almas vazias e pequenas. Porque as pessoas não têm "tempo" pra ver novas ideias, relaxar, aprender, SONHAR e IMAGINAR. O mundo real virou uma prisão, e as pessoas prisioneiros.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━


  DESABAFO



Escrever a Império foi mais do que um sonho que se torna realidade a cada curtida, comentário ou mensagem no privado que vocês me mandam. O livro físico é cada vez mais realidade! Estou ansiosa para ver como vai ficar o livro físico e antes de tudo quero agradecer a vocês por todo apoio e paciência que tiveram desde que a Império se chamava "O meu Noivo" (quem me acompanha desde 2016 sabe disso né? Kkkkkkkk) e tinha uma capa meio bosta, meio merda, meio lixo. É, eu lembro, afinal foram tempos inesquecíveis aqui no Wattpad.

Ainda lembro quando eu comecei a escrever e tinha que ficar que nem os youtubers marcando dias na semana pra sair um capítulo novo, e pedindo pra vocês deixarem o like!!! Sim. Era incrível, e ainda é, ver tanto carinho e tantas pessoas falando coisas legais com o livro e comigo é muito mais do que eu espero na vida.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━


ESCLARECIMENTO


LEIAM É MUITO IMPORTANTE!



1. Eu voltei a escrever, terá outros livros meus para lerem por aqui no Wattpad.

2. O livro não está 100% revisado, eu não tenho um corretor para isso, e tentei deixar o mais "certinho" possível. Se houver algum erro gramatical, ou qualquer outro, falem no privado indicando o capítulo e onde está o erro que irei rever, e se for o caso concertar.

3. O livro não é clichê, nem muito menos erótico. Eu não sei escrever esses tipos de coisas (hot). 😂

4. Essa é a primeira versão. Não se apaguem TOTALMENTE a ela porque eu modifiquei muitos detalhes. Mas não tirei a essência da história!

5. Eu leio todos os comentários de vocês no livro. Então, sempre estou antenada no que vocês gostariam que acontecesse e etc.

6. Eu não pretendo seguir a carreira apenas de escritora. Não faço nenhum tipo de curso para isso. Escrevo o que penso e imagino.

7. Este livro estará disponível até o dia 25/12/2019. Ao chegar nessa data, irei disponibilizar a nova versão do livro que serão dividido em três livros completos.

8. Obrigada por tudo!



Xoxo,
SecretDoll.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora