Capítulo 36

37.9K 2.9K 391
                                    

               





         Para as oportunidades únicas que temos na vida. Tiramos tantos aprendizados.








"Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos."

_René Descartes.










Elise Moritz









           Saio do teatro o mais rápido possível. Karina sumiu e o meu palpite e que ela esteja com o James agora. Anne também tomou chá de sumiço e desapareceu da minha vista, provavelmente fez as pazes com o Bryan. Fico esperando um táxi por muito tempo até que eu consigo achar finalmente um.

É, não é só estender a mão que vem um táxi para você como nos filmes!

        Chego em casa e quem abre o portão da frente é Tomás com um sorriso largo nos lábios. Não falamos nada um com outro apenas nos cumprimentamos com um aceno. Passo pelo jardim e meus pés começam começam a doer. Odeio saltos! Chego na porta principal da casa e dou um tombadinha por conta do salto. Decido tirar já que eu estou literalmente na porta de casa.

Muito bem, Maria, vamos ter uma conversa séria!

       Abro a porta e não consigo ver nada, está tudo escuro e isso nunca aconteceu aqui. Será que Maria está em casa? Respiro fundo e entro dando passos um pouco falsos por não está vendo nada. De repente a porta se fecha e eu levo um susto derrubando meus saltos no chão, abaixo para pegá-los devagar.

Pequenas luzes no fundo se ascendem, velas por todo lado, assim como há pétalas de rosas também. Começa a tocar uma música lenta e eu escuto alguém desses as escadas. Dylan. E ele continua com a mesma roupa porém mais um pouco relaxado.

       Caminha até onde eu estou parando na minha frente e me olha curioso. Seu sorriso crescer assim que seu olhar para no meu rosto. Ele morde o lábio e dá passo a frente parando bem perto de mim. Meu Deus! Me ajuda, por favor. Tira essa tentação de perto de mim.

__ Sei que está com muito raiva de mim. __ ele suspira. Meu corpo está tremendo por conta da nossa aproximação. __ Mas você tem que saber que eu não fui no jantar com Grace. Nem eu nem o James.

__ Como assim não foi? __ levanto um pouco o rosto para poder encará-lo. Por que diabos eu fiz isso em? __ Mas o bilhete ele... __ me interrompe.

__ Megan. __ bufa. Olha pra ele incrédula. __ Foi ela quem escreveu aquele bilhete.

Tinha que ser a biscate.

__ Então aonde você estava? __ tento controlar a minha respiração.

__ Estava com o James treinando. __ coloca sua mão em minha cintura e me puxa devagar colando nossos corpos. Aproxima seus lábios do meu ouvido mordendo a ponta do mesmo fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Eu não quero acreditar. Não quero.

__ A propósito, não gostei nem um pouco daquele seu jantar romântico com a Karina. Fiquei com ciúmes.

Ele estava lá?

__ Ficou com ciúmes? __ envolvo meus braços no seu pescoço e acabo cheirando o seu pescoço. Aquele perfume... puta merda que perfume bom.

__ Não, sei que sou melhor do que ela. __ começa a andar para trás me levando junto.

__ Na cama também? __ levanto minha cabeça para poder ver sua reação. Seus olhos ficam escuros e ele balança a cabeça como se quisesse espantar algum pensamento.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora