Los Angeles...

5.7K 188 183
                                    


Olá, meu nome é Leticia e essa é minha primeira fanfic espero que gostem! Aceito sugestões. Os primeiros caps são curtinhos, mas não desistam da fic kk .Foto acima da Lily Collins como Allana Fox ..... Boa Leitura Bjs <3

--------------------------------------------------------

P.O.V Allana Fox's

Escutei o barulho do despertador e levantei desligando-o, mas que droga, estou atrasada. Corri até o banheiro e fiz minha higiene; tomando um banho rápido e escovando os dentes. Assim que sai coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, desci até a cozinha peguei uma maçã e as chaves do carro, entrando no mesmo e cantando pneu e cerca quinze minutos depois estava eu correndo como uma louca pelos corredores da escola. 

Olhei no papel onde dizia: '1 aula- História, sala 3, 2 andar'. Bati na porta e ouvi um "entra".

- Ah... Sou aluna nova. - falei meio nervosa enquanto todos me olhavam. - E...

- Tudo bem, sente-se, senhorita?

- Allana Fox. - sorri e me sentei em uma classe vaga lá no fundo.

- Ok Allana, sou o professor Robert Humber. - assenti.

   Passei uns sessenta minutos na sala sem entender muito do que dizia o professor Robert, até porque não gosto muito de história, logo em seguida o sinal tocou e fui a procura da sala de matemática, pode parecer loucura, mas eu AMO matemática... Entrei na sala e o professor anunciou que formaríamos duplas.

- Posso sentar com você? - perguntou um garoto de estatura média, cabelos castanhos e olhos esverdeados.

- Claro. - sorri e ele se sentou.

- Sou Christian, mas pode me chamar de Chris. - disse estendendo a mão.

- Allana, prazer. - sorri apertando sua mão.

O resto da aula foi dividido entre a explicação do professor e as longas conversas com o Chris, eu já tinha contado sobre toda minha vida e ele falou algumas coisas, para falar a verdade bem pouco. 

- Ai Chris, você não existe. - falei rindo de uma história que ele acabara de contar.

- Ah não!? E eu sou o que agora, uma miragem?!

- Seu bobo. - dei um tapa de leve em seu ombro.

- Vamos. - ele disse após o sinal tocar, assenti e fomos em direção ao refeitório. 

Comemos e logo em seguida Chris recebeu uma ligação e se afastou para atender, voltando com uma cara não muito boa.

- O que foi, aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada pela cara dele.

- Não, só um amigo. - disse olhando no relógio. - Eu tenho que ir, você vem?

- Sim, mas antes tenho que guardar meus livros. - falei ao levantar da cadeira.

- Ok, te espero na sala. - assenti e ele saiu.

Fui até o armário e ouvi o sinal bater, estou atrasada outra vez. 

Guardei os livros e peguei o caderno de química. Tentei fechar o armário e o mesmo pareceu não ter ido muito com a minha cara, pois não fechava de jeito nenhum.

- Droga. - falei irritada.

- Precisa de ajuda? - olhei e vi uma garota um pouco alta, de cabelos curtos e castanhos me olhando atenciosa.

- Ah... por favor. - ela rapidamente arrumou e fechou o armário. - Obrigada. - sorri para ela. - Sou Allana Fox.

- Prazer, Lya Scoot.

- Bom já vou indo, estou atrasada. - ela assentiu e eu sai correndo igual o The Flash. Bati na porta e nada, bati mais duas vezes e sem resposta resolvi entrar. - Com licença. - a professora me olhou furiosa.

- Onde a senhorita estava? - ela falou caminhando ate onde eu estava.

- Bom eu sou aluna nova, acabei me perdendo. - sorri fraco.

- Sente-se, como se chama? 

- Allana Fox. - respondi me sentando ao lado do Chris. - Essa foi por pouco. - falei baixinho.

- O que você estava fazendo ? - ele perguntou, falei sobre o armário fazendo-o rir.

- Senhorita Fox, você poderia ir a secretaria pegar dez folhas de almaço?! - assenti e levantei indo atrás da secretaria, a sorte é que não demorei muito para encontrar a mesma.

 Peguei as folhas e sai andando enquanto contava as mesmas, senti meu corpo bater em algo e as folhas caíram no chão.

------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado... Beijos 


Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora