P.O.V Justin Bieber's
Estava tranquilo dirigindo depois de ter dado uma surra naquele vacilão, quando um carro passou em alta velocidade, acelerei reconhecendo que era o carro da Allana e ela estava tão descontrolada que quase bateu umas duas vezes. Dirigi mais rápido e assim que ultrapassei seu carro desci indo até ela que sem mais nem menos desmaiou em meus braços. Bufei nervoso sem saber o que fazer, coloquei ela no banco de trás do meu carro e dirigi até minha casa, assim que passei pelo portão parei o carro pegando-a e indo para dentro procurando por minha mãe.
- Justin. - ótimo não vou precisar procurar. - Ai meu deus! O que aconteceu? O que você fez com ela? - perguntou desesperada.
- Eu não fiz nada. - falei colocando Allana deitada no sofá. - Ela estava dirigindo igual louca e quando desceu do carro desmaiou em meus braços. - assim que terminei de falar a mesma se mexeu e logo foi abrindo os olhos com certa dificuldade.
- Onde... - deu uma pausa tentando se levantar, mas minha mãe não deixou. - Onde eu estou?
- Você desmaiou, o Justin trouxe você aqui para casa. - disse minha mãe a olhando preocupada.
- Eu...
- O que você comeu nas últimas horas? - Allana se levantou ficando sentada.
- Nada de mais. - respondeu simples.
- Justin pega um copo d'água, por favor. - assenti e fui até a cozinha, peguei a água e antes de voltar para sala escutei vozes vindo da biblioteca. Entrei sem bater e elas nem perceberam, as duas conversavam e quando eu ia dar um passo o copo caiu da minha mão se espalhando em pedaços, fazendo o líquido cair no tapete.
- Grávida? - perguntei apavorado ao ouvir as últimas palavras delas.
- Justin... - Allana virou percebendo minha presença.
- Você está grávida? - me aproximei nervoso. - E-eu sou o pa-pai dessa criança? - gaguejei nervoso até por que não nos protegemos da ultima vez em que ficamos juntos.
- Calma Justin. - minha mãe disse. - Allana não está grávida só foi uma dúvida minha.
- Tem certeza? - passei a mão pelo cabelo inquieto com o que eu ouvi.
- Eu já vou indo, tchau Pattie. - filha da mãe, nem me respondeu.
- O Justin vai levar você. - disse depois de se abraçarem.
- Não precisa Pattie. - disse sem me olhar.
- É claro que precisa, você acabou de acordar de um desmaio. - insistiu e nem ao menos perguntou se eu queria levar a Allana.
- Tá bom. - deu mais um beijo no rosto da minha mãe e então saiu na frente.
Entramos no carro e ela parecia distante.
Para ter certeza mesmo resolvi perguntar uma vez mais:
- Você tem certeza que não está mesmo grávida? - ela pensou ficando calada por alguns segundos me deixando nervoso.
- Claro, não tem tanto tempo assim e minha menstruação está completamente regulada. - disse descendo do carro e eu suspirei aliviado.
- Não vai agradecer? - perguntei e ela ficou quieta. Uma BMW 116 branca, parou e dela desceu Enrique. - Olá Enrique. - estendi a mão o cumprimentando.
- Vocês juntos outra vez? - riu e Allana pelo contrário ficou mais séria ainda.
- É que eu fui na Pattie e ela pediu para o Bieber me trazer. - mentiu e não sei porque eu senti tristeza em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanficAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...