P.O.V Justin Bieber's
- E fechou. - falei e ela franziu a testa confusa. - Para alguém que assalta joalherias, não é muito difícil, abrir a porta de um quarto.
- Tá bom, agora sai. - disse nervosa e eu ri.
- Não acredito que você está com vergonha. - falei olhando para suas pernas torneadas.
- N-n-não estou com vergonha. - tentou disfarçar, suas bochechas estavam coradas e seus olhos passavam timidez.
- Que bom. - abri um sorriso safado. - Venha até mim. - fiz sinal com a mão a chamando.
- Pa-ra, para quê? - corou violentamente, já imaginando o que se passava por minha mente.
- Me mostre que não está com vergonha. - olhei-a desafiadoramente e ela se levantou com receio, e permaneceu com a toalha no corpo a qual eu fiz questão de puxar assim que ela se aproximou. Aproximei nossos lábios e a beijei, mesmo sem entender o porquê eu preciso tê-la em meus braços, ouvi-lá sussurrar meu nome em meio aos gemidos altos e finos que ecoam em meus ouvidos...
Focused, I'm focused Focado, estou focado
She got a body like that Ela tem um corpo assim
I ain't never seen nothing like that Eu nunca tinha visto algo assim
Like a fantasy in front of me Como uma fantasia, na minha frenteI think that something special is going down Acho que há algo especial acontecendo
***
Oh no no, oh no no Oh não não, oh não não
She's confident Ela é confiante
You could tell by the way she walks in the room Você pode dizer pelo jeito como ela anda no quarto
***
Só com um beijo eu a seduzi, joguei-a na cama e ela lançou-me um sorriso safado, fiquei sem entender e ela puxou minha camisa, com pressa desabotoou minha calça a jogando longe. Comecei a distribuir beijos por seu pescoço, seus seios, sua barriga lisa até beijar sua intimidade a deixando arrepiada e completamente molhada, penetrei-a com dois dedos e ela soltou alguns gritinhos... Massageei aquela região até sentir seu líquido escorrer sobre meus dedos, continue movimentando meus dedos em círculos até seus corpo começar a tremer de prazer, seus gemidos soaram felizes e eu sorri.
Feels so good damn, and I don't know why É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
I'm addicted, something like a headache Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Got me twisted, but still I gotta have it Me deixou confuso, mas ainda preciso ter isso
***
Coloquei a camisinha e a penetrei devagar, a deixando louca, o que me dava mais prazer ainda. Começamos a nos mover de forma rápida e ritmada, minhas bombadas se aceleraram depois dela gemer meu nome. Aquilo era música para os meus ouvidos, minhas mãos percorreram suas curvas e eu apertei cada parte de seu corpo e ela se arrepiava com cada toque meu.
Explosive, explosive (I could still smell her perfume) Explosiva, explosiva (ainda posso sentir seu perfume)
It's not hard to notice, that I'm open Não é difícil de notar que eu estou aberto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...