P.O.V Allana Fox's
- Chegamos? - perguntei e ele assentiu, logo se afastando.
Levantei e desci do jatinho, segui para o carro em que os meninos estavam e me sentei ao lado do Chaz, Justin veio depois e começou a dirigir. Tentei distrair minha mente enquanto ele cantava pneu, senti meu estômago revirar e então me veio a imagem de um hambúrguer bem completo, sem dúvidas uma das primeiras coisas que eu vou fazer quando chegar é comer.
Depois de algum tempo Justin parou o carro, eu mal entrei na sala e as meninas correram me abraçando.
- Ficamos preocupadas. - Jú disse, ela estava com olheiras igual a todos ali.
- Que bom que você está aqui. - disse me abraçando, Jeremy fez o mesmo. - Como você se sente?
- Bem... - meu corpo amoleceu e ela me segurou. - Só estou um pouco tonta...
- Você está muito fraca. - Jeremy disse fazendo eu me sentar no sofá.
- É, eu estou morrendo de fome, nem lembro da última vez que eu comi. - falei.
- Não acredito que aquele monstro fez você passar fome. - Jú disse indignada.
- Eu também tô brocado de fome. - Chris disse passando a mão no estômago.
- Não se preocupem, agora vamos todos tomar café da manhã. - Pattie disse, levantei com dificuldade e Lya me ajudou a ir até a cozinha.
Sentei a mesa farta que Pattie tinha preparado e me servi com pão, presunto, queijo, um pedaço de bolo de cenoura e um copo de iogurte.
- Então né Pattie, acho que você vai ter que fazer outro bolo, porque esse ai a Allana já devorou. - Chaz disse quando me viu pegar a quinta fatia de bolo, ri e mostrei a língua para ele.
- Deixa a menina Chaz, pode comer Allana. - ela disse olhando feio para ele.
- Valeu Pattie. - falei e dei um gole no suco de maracujá.
Terminamos de tomar o café da manhã e logo depois as meninas e Chris foram para a escola, Pattie e Jeremy acharam melhor eu descansar, então eu ia ficar o dia todo sem fazer nada.
- Bom então eu vou indo, obrigado meninos. - falei para Ryan, Chaz e Justin.
- De nada. - responderam em coro, porém Justin praticamente resmungou a palavra.
- Tchau Pattie. - fui para abraçá-la e ela me impediu.
- Você vai ficar aqui mocinha, pedi para as meninas trazerem suas coisas e você vai ter que ficar aqui até amanhã. - disse.
- Pattie não precisa, eu não quero incomodar. - falei, olhando Justin subir as escadas, não quero ficar perto dele ainda estou magoada e tenho medo de machucar ainda mais.
- Você não incomoda querida, agora vai já para o quarto e descanse. - ordenou e eu assenti vendo que ela não ia me deixar ir embora. Subi as escadas e procurei o quarto onde estavam minhas coisas.
Abri a porta de um dos primeiros quartos e vi minha bolsa jogada na cama, caminhei até lá e peguei uma lingerie e um vestidinho, aposto que foi a Jú quem colocou ele na minha bolsa. Tirei a calça e a blusa guardando dentro da bolsa, assim que me virei tomei um susto, Justin estava de toalha com os cabelos molhado, totalmente sexy, a minha frente.
Ai não! Eu preciso ficar longe dele, mas ele está tão irresistível... Droga.
- Pe-pensei que fosse o quarto de hóspedes. - falei envergonhada.
- Deixaram suas coisas aqui porque estavam com pressa. - disse ele olhando para meu corpo.
- É e-eu, j-já vou indo. - peguei uma toalha da bolsa e me enrolei tapando minha lingerie. Assim que me virei para sair ele pegou em meu braço e fez com que nossos rosto ficassem cada vez mais próximos, eu precisava interrompê-lo antes que ele me dominasse. Senti seus lábios macios sobre os meus e então me veio a mente ele transando com a Danielle, me afastei rapidamente dele. - Me solta. - falei com a voz mansa, puxei meu braço com força e sai do quarto indo para o quarto da frente, ele veio atrás de mim e eu não consegui trancar a porta a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...