And with that the bitch's mask is about to fall

1.3K 61 122
                                    

P.O.V   Allana Fox's

- Se for a condição de que o Justin cuide de mim e não me machuque ele já está avisado. - falei olhando para minha mãe e depois para Justin, que tinha uma expressão indecifrável.

- Não é só isso... Agora vocês só poderão se ver sobre a minha supervisão ou a da sua mãe. - disse sério.

- Tá isso é brincadeira, né!? - eles negaram e Justin riu pelo nariz. Senti como se eu fosse uma prisioneira ou como se estivesse nos anos sessenta, quando só podiam se beijar depois do casamento.

- Ah e caso vocês queiram sair juntos, nós até podemos deixar desde  que peçam permissão. - pelo menos vamos poder sair juntos. - E você Allana. - me olhou fazendo meu coração se acelerar de medo. - Eu te dei um carro justamente para não precisar de motorista, então, não há necessidade do Justin te levar e buscar na escola. - o droga. - E por último, quero minha filha bem longe dos perigos dessa vida que você leva. - disse olhando para Justin que assentiu. 

- Mais alguma coisa? - perguntei um tanto debochada e meu pai negou.

- Justin... - merda. - Se quiser pode ficar para o jantar! - abriu um meio sorriso debochando da minha cara.

- Por favor, fica. - pedi antes que Justin abrisse a boca para inventar alguma coisa e ir embora. 

- Tá. - respondeu simples e eu sorri.

  Depois das regras mega exageradas, impostas pelos meus pais, minha mãe foi preparar o jantar e meu pai ficou na sala "lendo" um jornal, mas  na realidade eu sei bem que ele só estava ali para nos vigiar. 

- O lance de voltarmos para o Canadá não é sério né, pai? - perguntei assim que sentamos para jantar.

- Provavelmente sim. - disse pegando o prato para se servir. - Mas como você ficou sabendo disso?

- Eu escutei quando desci para almoçar. - falei e ele me olhou desconfiado. Qual é? Eu falei a verdade, aliás ele disse isso pouco depois que eu sai da cozinha.

- Isso vai ser bom, eu estava mesmo pensando em voltar para o meu país de origem. - Justin disse e eu olhei-o sem acreditar que ele faria isso por mim, por nós. 

- Você quer dizer que... - nem consegui terminar a frase ele sorriu sapeca e lentamente abriu a boca.

- Que se você for eu vou. - meu sorriso se alargou de orelha a orelha e na empolgação eu levantei da cadeira e fui até ele selando nossos lábios e iniciando um beijo, sem me importar com a presença dos meus pais, que logo coçaram a garganta nos interrompendo. 

Voltei para o meu lugar e continuei a comer a deliciosa comida que minha mãe tinha feito. 

{...}

 Acordei e fui me arrumar para ir a escola. O jantar de ontem foi digamos que razoável, Justin parecia normal com as regras dos meus pais, enquanto eu tentava digerir essa "super proteção sufocante" deles, mas era isso ou nada. 

 Depois que terminei peguei minhas coisas e desci encontrando minha mãe na sala, dei bom dia para ela e depois fui até a garagem. Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança em seguida dando partida e poucos minutos depois eu estava entrando na sala de aula.

- Bom dia! - falei para as meninas que estavam sentadas nas classes a frente da minha.

- Você dando bom dia!? - Jú virou-se para me olhar e Lya sentou ao meu lado. - E esbanjando um sorriso de orelha a orelha. - observou.

- Vai, fala logo. O que aconteceu? - Lya perguntou curiosa e já sorrindo.

- Então, tenho duas notícias... - falei as deixando mais curiosas ainda. - A primeira é que depois de todas as confusões entre eu e o meu pai, ele finalmente "deixou". - fiz aspas com os indicadores. - Que eu e o Justin namoremos em paz. - elas sorriram contentes. - Mas depois eu conto os detalhes. Agora tem outra coisa, a... - me segurei para não xingar a vadia. - A Natália, ela está trabalhando lá na mansão dos meninos.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora