Gangster's ?

2.5K 125 55
                                    


P.O.V Justin Bieber's 

Puta que pariu o que essa pirralha está fazendo aqui?!

- Allana, o que...O que você faz aqui? - Chris perguntou nervoso.

- Leva essa garota daqui Chris. - ordenei e continuei encarando o filho da puta do Erick.

- Vem vamos. - Chris a puxou.

- Não, espera. O que vocês estão fazendo? - ela perguntou olhando a cena um pouco assustada. - Me diz porra.  O que está acontecendo? - gritou pausadamente e me deu uma vontade de estourar os miolos dela.

- Chaz e Chris levem ela para o galpão. - Chaz assentiu se aproximando da mesma.

- O que tu vai fazer Drew? - Chris perguntou.

- Levem ela porra, depois conversamos. - falei rude e eles a levaram.

- Espera, me soltem. - gritou.

- Agora responde playboyzinho.

- E-eu, eu já vendi. -Erick gaguejou com medo.

- Vendeu a minha droga seu MERDÃO. - gritei furioso, em seguida o enchendo de socos. - Escuta aqui, você tem uma semana pra devolver toda essa grana.

- E sabemos exatamente quanto é. - Ryan disse.

- M-mas é muito dinheiro para uma semana. - disse tentando limpar o sangue que escorria pela sua boca.

- Foda-se. - olhei para Ryan e começamos a dar chutes e murros naquele viado.

- Uma semana. - Ryan falou dando um tapinha nas costas dele.

- Se cuida princesa. - falei rindo logo o deixando sozinho.


P.O.V  Allana Fox's 

Chris e um garoto chamado Chaz me levaram até um galpão no meio do mato. Eu já não consigo entender mais nada.

- Agora me explica Christian. - falei me sentando em um sofá de couro preto que tinha naquela enorme sala.

- Chris é melhor esperar o Drew. - Chaz disse.

- Relaxa Chaz, a Allana é minha amiga. - sentou ao meu lado depois me olhando um pouco sério. - Bom.. eu e os meninos somos gangster's. - disse de uma vez.

- O quê? - calma ai eles, eles são gangster's!? -Você está me dizendo que eu sou amiga de um gangster?! - perguntei tentando raciocinar.

- Espera ai, também somos gente, ok! - Chaz disse ofendido.

- Exatamente Allana, eu não contei antes porque sabia que você ficaria assim. - disse cabisbaixo. - Pensei que fosse minha amiga...

- Desculpa, desculpa. - o abracei. - É que...- droga. - Não importa você é meu amigo. - ele e Chaz sorriram. Escutei um barulho, Justin e um outro garoto entraram batendo a porta.

- Já contei pra ela que somos gangster's. - Chris falou e Justin me encarrou.

- Quem mandou você aparecer lá? - perguntou se referindo a mim.

- Eu só escutei uns barulhos e fui ver o que era ai esbarrei em você. - falei o olhando firme.

- Bem curiosa você. - disse o outro garoto.

- Não Ry, curiosa não, ela só quis bancar uma de espertinha. - me olhou um tanto observador. - Mas agora que você já sabe...- o interrompi já sabendo quais seriam suas próximas palavras.

Esses gangster's sempre acham que devem matar quem descobre a identidade deles, mas na verdade isso não soma na minha vida, então o problema é deles. 

- Não é necessário Justin, eu não vou contar o segredo de vocês para ninguém. - falei simples.

-Não confio em você, Allana. - disse acendendo um cigarro.

- Pode confiar Drew, ela não vai contar nada. - Chris falou me defendendo.

- Ela não se arriscaria assim, não é? - soltou a fumaça do cigarro no meu rosto e eu tossi. Que garoto mala.

- Ótimo, agora eu vou indo, vocês me fizeram perder o resto das aulas. - levantei.

- Eu te levo. -Chris disse.

 - Acho que ela vai ter que ir sozinha Chris, você e os meninos vão ter que ir pegar o carregamento. - Justin disse e aposto que foi só para me provocar.

- Ela deixou o carro na escola Justin.

- Nesse caso, não posso fazer nada. - sorriu divertido. - Vocês já estão atrasados.

-Tudo bem Chris pode ir. - ele assentiu e os meninos se despediram depois saindo. - Pode pelo menos me emprestar um carro? -perguntei.

- Nem sonhando. - me olhou sério.

- Ok, eu vou pedir um táxi, qual o endereço? - tirei o celular da cintura, sorte que eu sempre carrego meu celular comigo.

- Não vou falar e ninguém vai conseguir chegar até aqui. - respondeu debochado.

- Espera eu lembro. - é claro que eu não lembro, até porque Chris e Chaz não me deixaram ver o caminho. Fingi discar um número qualquer e coloquei no ouvido. - Alô, é eu gostaria... - ele pegou o celular da minha mão e desligou.

- Você merecia ir a pé, só para aprender a não ser enxerida. - disse indo em direção a porta e eu o segui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, como já disse antes os primeiro caps são curtinhos mesmo...Bjs  



Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora