Just a touch of your love is enough

1.2K 52 272
                                    

P.O.V    Justin Bieber's

Seguindo o ritmo da música Allana começou a mover o corpo de um lado para o outro. Além da dança sexy eu estava sendo privilegiado com a bela visão de suas curvas cobertas somente por uma camisola fina de cor vermelha. Ela levou as mãos até o cabelo e o bagunçou de forma sensual, sua perna direita foi um pouco a frente da esquerda e ela começou a rebolar ao mesmo tempo em que agachava, subindo depois de empinar o bumbum. 

Voltando a repetir o movimento anterior, Allana quicou duas vezes em seguida movendo o quadril para frente e para trás e eu logo imaginei ela fazendo aquilo em cima do meu pênis, que por sinal já está completamente petrificado. Meus olhos queimaram de desejo quando ela passou a mão pelo seio e fez caminho até os joelhos, mexendo o quadril devagar logo ela empinou e desempinou começando a tremer a bunda. Depois de alguns minutos o aleatório do som trocou a música  para 'Touch- Little Mix' e foi ai que eu me vi mais enlouquecido ainda. Ela dançando é minha perdição. 

Seu quadril parecia uma máquina de requebrar e sua cintura mexia como uma pena delicada enquanto eu me perguntava como ela fazia tudo aquilo. Allana ficou de quatro e antes de vir até mim, rebolou algumas vezes e porra isso é muito excitante. A puxei pela mão e em um movimento rápido fiquei por cima dela, tomei seus lábios, com necessidade, dando inicio a um beijo quente e demorado. 

- Você realmente tira o meu fôlego. - disse  dando uma pausa para recuperar o ar. - Em todos os aspectos. - sorri e voltamos a nos beijar.

Apressada ela logo tratou de tirar minha roupa e eu fiz o mesmo com ela removendo sua camisola e fazendo um caminho de beijos e mordidas pela sua barriga até chegar perto da sua intimidade. Acariciei com o dedo indicador e percebi que ela estava encharcada, afastei sua calcinha e penetrei-a com dois dedos, começando com movimentos lentos e logo intensificando ao colocar o outro dedo. Allana gemeu alto e inclinou o corpo me fazendo sorrir. Puxei a calcinha dela com força e a mesma se fez em pedaços.

Mesmo com a música alta os gemidos dela eram ensurdecedores e completamente agudos. Sorri sentindo seu líquido quente escorrer pelos meus dedos, logo os lambi e passei a língua por toda sua intimidade, explorando cada lugar dali. Comecei a chupá-la lentamente me concentrando em fazer movimentos calculados para enlouquecê-la e como resultado ela se contorcia e gemia pedindo por mais. Permaneci mais alguns minutos ali e depois fui direto me deliciar com seus seios, eles eram tão fartos e pareciam me chamar e claro eu não fiquei muito tempo olhando-os. 

Ao mesmo tempo que massageava  um dos seios me deliciava com o outro e aproveitava para sussurrar algumas partes da música no ouvido dela . Suas mãos percorreram pelos meus braços e ela cravou as unhas ali enquanto implorava para que eu estivesse dentro dela, o que eu não recusei. Peguei uma camisinha na cabeleira da cama e coloquei apressado.

Abri suas pernas e segurei em seus joelhos penetrando-a com força, um "ai" escapou de seus lábios seguido de um sorriso enlouquecido dando carta branca para eu continuar. 

- Ju-Justin. - gemeu com a respiração ofegante. Apertei sua coxa direita e aumentei ainda mais o ritmo das bombadas. Inclinei o corpo e fui a procura de seus lábios dando inicio a um beijo selvagem e com direito a mordidas e tudo mais. - E-u te... - a interrompi enfiando minha língua dentro da sua boca uma vez mais. 

Paramos o beijo por falta de ar e eu entrei e sai da sua vagina rapidamente seguidas vezes.

- Eu também te amo. - sussurrei mordendo o lóbulo da sua orelha. Nunca pensei que fosse dizer isso a alguma mulher que não fosse minha mãe, mas na verdade cada dia que passa eu repito essas palavras naturalmente para Allana, a mulher da minha vida.

Levei minha mão para sua nuca e com necessidade comecei a chupar seu pescoço e a distribuir beijos por toda aquela região. Rolamos na cama e  Allana assumiu o comando quicando no meu pau e vez ou outra intercalando com cavalgadas rápidas. Fechei os olhos só aproveitando a ótima sensação que é tê-la junto a mim, senti nossos dedos tocarem e ela puxou minhas mãos levando-as até seu bumbum, apertei o mesmo e mordi o lábio inferior cada vez mais excitado. Já tinham passado várias música durante o tempo em que ficamos ali, e tanto eu como ela já estávamos chegando ao ápice.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora