Jallana's fans await

1.7K 77 88
                                    

P.O.V  Luíza Fox's

Estava chovendo forte desde cedo, se continuasse assim eu não poderia ir procurar minha família. Peguei o jornal e fiquei lendo para ver se tinha o endereço deles, meu coração se apertou e foi ai que eu prestei mais atenção no que o letreiro dizia. 

O Enrique está internado e ele e nossa filha não estão morando no país, mas sim em Los Angeles. Beta pegou o jornal de minhas mãos e começou a ler com atenção. 

- Ai meu Deus... - a olhei vendo sua cara de espanto. - Menina, aqui diz que... Allana Marie Fox, teme ficar sozinha no mundo, já que sua mãe faleceu há cinco anos. O que acontecerá com a jovem de apenas dezessete anos? - aquela "pergunta" foi deixada no ar por Beta e não eu não consigo acreditar que pensam que eu estou morta. 

- Beta... Eu, eu estou morta para eles... - minhas lágrimas rolaram instantaneamente, minha voz falhou e eu não me atrevi a dizer nenhuma outra palavra, outra vez comecei a sentir uma dor de cabeça forte e...

FlashBack' on 

- Amor. - gritei. - Eu já estou indo, vou levar Allana ao colégio e depois vou até St Jacobs buscar as flores que eu encomendei. - ele desceu das escadas. 

- Estou com o dia livre posso ir com vocês. - disse e eu neguei. 

- Eu não vou demorar e além do mais você pode ir organizando aquelas coisas. - pisquei para ele que assentiu e então beijou meus lábios rapidamente. - Te amo. - ele silabou o mesmo e eu sorri. - Vamos Allana. - gritei para que ela descesse logo. 

- Sempre apressada, não é, mamãe!? - ri e ela se despediu de Enrique. 

- Luíza. - olhei para trás. - Volta logo. - assenti e abri a porta de casa. 

Allana e eu entramos no carro e colocamos o cinto de segurança. Ela não sabia mas, as "coisas" que o Enrique tinha que organizar é o aniversário surpresa dela, nós iremos dar uma festa de doze anos a ela, daqui um mês. Sorri imaginando a felicidade dela.

- Mamãe por que está sorrindo? -  perguntou ela desconfiada. 

- Por nada querida. - disfarcei e continuei dirigindo. Em meia hora chegamos ao colégio dela. - Boa aula meu amor. - falei e ela me deu um beijo, a abracei sentindo essa necessidade. - Te amo princesa. 

- Também te amo mamãe. - sorriu e desceu do carro, a observei entrar na escola. Muitas garotas da sua idade sentiriam vergonha por serem acompanhadas pelas mães na entrada e na saída, mas ela não, ela sempre adorou que eu e Enrique trouxéssemos ela. 

Que orgulho eu sinto vendo que minha bebê já é uma moça e mesmo assim continua sendo carinhosa e boa filha.

Dou partida e sigo o caminho para a floricultura. De lá para cá dá mais o menos uma hora e vinte minutos, se eu não gostasse tanto dessas flores  não me atreveria a ir tão longe.

Segui as coordenadas do GPS e continuei, já tinha uma hora e logo eu chegaria ao meu destino.

- Vire a esquerda. - fiz isso e continuei até perceber que eu já tinha passado de Saint Jacobs, dei ré e sem perceber bati em algo, suspirei vendo que não era nada. Olhei no relógio e se eu não chegasse em cinco minutos a floricultura iria fechar, já que é assim todas as sextas. 

Pisei fundo no acelerador e decidi segui o caminho que eu lembro, passei por uma estrada de barro acelerei mais ainda, em um descontrole o carro foi parar na pista, senti um impacto e meu corpo amoleceu.

{...} 

Minha cabeça está doendo muito, senti um cheiro de gasolina no ar e me desesperei. Com pressa me livrei do cinto e lutei tentando abrir a porta, assim que consegui me arrastei com dificuldade para longe do carro. Corri, com minha pouca força, antes que explodisse. Olhei para trás e senti algo enroscar nos meus pés, galhos ou pedras me levaram até o chão, só então escutei o carro explodindo e  meu corpo saiu rolando pelo impacto.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora