Hi amores da minha vida! Eu fui desafiada pela diva MicaelaCavalcanti a postar quinze fatos sobre mim. Nunca fiz isso e nem sei como fazer kkkk Pois bem, obrigada viu dona Micaela qualquer coisa a culpa é sua, mentira <3 te adoro.
1- Sou a pessoa mais persistente que conheço. Quando eu acredito em alguma coisa é porque ela já está no meu corashawn e na minha alma, então, eu vou lutar até alcançar ou realizar todos meus sonhos.
2- Timidez é meu primeiro nome, mas confesso que é bom ser tímida, pois eu acabo conquistando algumas pessoas com esse meu jeitinho.
3- Confesso que desço até o Shawn (queria, mas é o chão mesmo), quando estou sozinha.
4- Sou RBDmaníaca, fã do RBD, aqueles divos de REBELDE mexicano. Virei Belieber através das fics, elas me aproximaram do Biebs e dai eu comecei a ouvir as músicas e hoje estou aqui no I love Jerry e na eterna vida de escrava nas votações. Sou MendesArmy, sendo que demorei um tempo para acreditar, pois, eu já sofria pelos RBD's e pelo Bieber e não queria sofrer mais ainda, porém super impossível não amar esse bolinho chamado CHÃO MENTOS, ops, Shawn Mendes.
5- Tenho medo que as pessoas que eu amo me abandonem, tipo minha família, amigos e meus leitores.
6- Minhas redes sociais favoritas são; Twitter, Facebook, Instagram,Wattpad, WhatsApp, sendo que essa última eu não utilizo muito. *Queria ter Snapchat, inclusive vou providenciar isso. *Wattpad é uma rede social né!? kkkkk
7- Amo sair e ir para festas, mas a preguiça habita em mim.
8- Me obrigo a digitar para mim com pessoas que não conheço ou aqui no wattpad, mas falo para eu <3
9- Amo matemática, melhor matéria e no início odiava português só que eu comecei a ter professores excelentes e hoje em dia eu adoro. *Sei que tem alguns erros na fic, perdão, a maioria é por distração mesmo e não burrice, irei consertar prometo.
10- Aprendi a falar espanhol com o RBD e dai entrei em um curso (mais pelo certificado e por que a gramática é muito extensa), e agora estou fazendo inglês também por causa dos meus bebês canadians (canadenses). *Sim eu chamo meus ídolos de bebês e claro que tem vários outros apelidos.
11- Tenho muitas ideias e projetos em mente para próximos livros, inclusive depois de AandL vou dar inicio a uma fanfic do Shawn e da Lauren Jauregui, aguardem.
12- Traumo (shippo) Vondy, Ponny, Chaverroni e claro Jeliebers. *Alguém faz um nome para o Shawn e as MendesArmy, please.
13- Simplesmente amo:
Fazer exercícios físicos e boxe *Super recomendo.
Meditar e ouvir mantras *Mente sã, corpo são.
Ler *Sério!? Não me diga.
Basquete, hóquei, futebol, boxe, vôlei... *Porém só faço boxe mesmo.
Escrever *Bem obvio, né!?
Conversar *Me chamem na DM/Inbox.
Doces *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA I love chocolate <3
....
14- Sei que o Shawn odeia tomate e eu fico parecendo um quando estou com vergonha.
15- Tenho coleção de mensagens motivadoras desconhecidas e dos meus ídolos, ai vai algumas:
A única luta que se perde é a que se abandona. - Anahí
Siga seus sonhos. - Justin Bieber
Não existe nada mais elegante ou poderoso que mostrar perdão para alguém que não merece isso. - Desconhecido
Às vezes, você tem que parar de ter medo e lutar por eles. Ou vai funcionar ou não vai. A vida é assim. - Desconhecido
Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. - Anahí
Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los. - Christian Chávez
Vamos lá... Gostaram? Tá bem estranho, mas né... *Se quiserem faço mais kkkk adorei isso.
Desafio DayaneMoore
Beijos amores da minha vida e obrigada por tudo <3 Os amo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...