P.O.V Justin Bieber's
Depois de deixar Allana na escola, fui direto para casa. Encontrei com Chaz e Ryan, conversando sérios, na sala.
- E ai seus viados. - falei me jogando no sofá. - Qual foi? - perguntei percebendo um clima estranho.
- A porra da boate estava cheia de câmeras as quais nós não sabíamos. - Ryan disse e eu fechei a cara. - Minha vontade foi de matar aquela vadia, mas ela não estava lá...
- Não se preocupe eu farei isso quando a encontrar. - Chaz disse determinado. - Mas eu já cuidei da segurança da boate, agora tem outra coisa que precisamos falar. - olhei esperando que ele continuasse, mas Ryan se apressou a falar:
- Nós não podemos mais adiar a porra desse assalto. - disse ele. - Já estamos mais do que preparados.
- E agora que sabemos que há algo de errado por trás dessa vadia, temos que ficar espertos e fazer tudo o mais rápido possível. - Chaz disse concordando com Ryan.
- Certo, vocês conseguiram entrar no sistema de segurança? - perguntei ao levantar para pegar um copo de whisky, tomei um gole do mesmo e relaxei os músculos encostando na parede.
- Sim e das lojas próximas ao banco também. - balancei a cabeça positivamente.
- Então quando podemos fazer isso? - perguntei e eles se entreolharam por uns segundos.
- Hoje à noite, para ser mais exato depois das onze. - Ryan disse depois de pensar, certamente, no horário em que a rua começa a ficar deserta.
- Por mim tudo bem, quando o Chris chegar avisem ele... - dei um último gole na minha bebida e coloquei o copo sobre a mesinha.
- Ah, nós encontramos um endereço quando rastreamos o sistema de câmeras que colocaram na boate. - parei o que eu fazia e ele pegou o notebook. Depois de digitar algumas coisas Chaz me mostrou o endereço.
- E ai, o que vamos fazer? - travei o maxilar irritado.
- Simples... Vamos mandar esse filho da puta para cova. - falei tentando ficar tranquilo, se tem uma coisa que eu não perdoo é traição.
- O problema vai ser achar esse desgraçado. - disse arremessando a almofada longe.
- Como assim? - olhei para ele com atenção.
- Depois que descobrimos tudo sobre a Danielle ele ficou desconfiado e deu o fora de Las Vegas. - completou Ryan.
- Talvez ele tenha sido esperto, mas não é inteligente o suficiente para se esconder por muito tempo. - falei e eles concordaram.
Agora não vai ser só o assalto, mas também teremos que descobrir onde o filho da puta do Mark está e qual é o joguinho dele com aquela vadia.
P.O.V Allana Fox's
- Por que você não está atendendo? Quando receber esse recado espero que retorne. - desliguei o celular enfurecida.
Justin não foi me buscar na escola e nem se quer ligou para avisar, tive que pedir carona para o Chris, que inclusive estava um pouco apressado... Deitei no sofá e fechei os olhos tentando descansar, o que não deu muito certo, pois em menos de dois minutos meu celular começou a tocar, pensei ser o Justin até olhar no visor.
- Papai... -falei ao atender, me ajeitei no sofá ficando sentada.
- Oi filha... Bom eu estou ligando para pedir que ligue para Pattie e para o Jeremy e peça para eles estarem ai amanhã, as duas da tarde. - sua voz parecia cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...