I'm just feeling lonely

1.1K 46 231
                                    

P.O.V    Allana Fox's 

- Meus pais não pode nem sonhar que eu sai mais cedo e vim direto para cá. - falei enquanto Justin beijava e mordia meu pescoço. 

- Eles não vão saber. - disse e em segundos senti minhas costas chocarem com a parede. 

Um arrepio correu pela minha coluna e eu arfei sentindo minha respiração começando a ficar ofegante. Justin veio até mim e com pressa iniciamos um beijo, suas mãos tratavam de tirar minha regata enquanto eu alisava seus macios fios de cabelo. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele apertou minhas coxas, ainda cobertas pela calça, me fazendo sorrir entre o beijo. Rápido ele me jogou na cama e subiu em cima de mim terminando de me despir, ele estava completamente concentrado em abrir o zíper da minha calça e eu estava pegando fogo de tanto desejo. 

Senti seus lábios sobre os meus e logo ele foi descendo até os meus seios, passando a língua sobre meu mamilo enrijecido e instantaneamente uma corrente elétrica percorreu meu corpo e eu gemi. Ao contrário do que eu pensava ele não ficou muito tempo brincando com meus seios, mas sim com todo meu corpo, eram chupões, mordidas, beijos e tudo que se pode imaginar em cada canto do meu corpo.

Aproveitei todas as maravilhosas sensações que Justin me propôs em tão poucos minutos e comecei a bolar várias ideias perversas na minha mente, no momento, poluída. Arranhei as costas do Bieber e depois rolamos na cama, fiquei por cima lançando-lhe um olhar malicioso. 

- Vá em frente. - disse seguido de um sorrisinho torto. 

Levei minha mão até seu membro e libertei-o da boxer. Passei a língua devagar na cabeça do seu pênis e o mesmo petrificou na hora, sorri com aquilo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Eu estava mais do que decidida a deixá-lo louco, o que não demorou muito a acontecer, isso por que ele já tinha gozado duas vezes dentro da minha boca só com os poucos minutos em que eu estava trabalhando em busca de satisfazê-lo. Parei um pouco e olhei para ele, de olhos fechados e mordendo o lábio segurando os gemidos, voltei  com meu servicinho vitoriosa. 

Por fim deixei seu membro de lado e comecei a passar minha língua pelo seu abdômen, suas mãos apertavam meu bumbum e fazia nossas intimidade se chocarem. Era tão divertido vê-lo a minha mercê, todo meu. Rapidamente ele abriu os olhos e me puxou para perto, começamos a nos beijar dessa vez com mais pressa. 

- Me fode. - falei, em um sussurro, durante o beijo. 

- Eu acho que não ouvi direito, pode repetir? - perguntou divertido. 

- Me fode, Bieber. - falei com a voz sexy em seu ouvido. - Por favor! - ele gargalhou e em questão de segundos eu estava de quatro na cama esperando ele colocar a camisinha. 

Assim que o fez, senti seu membro adentrar em mim com força. Justin puxou meus cabelos de leve enquanto entrava e saia rapidamente. Levei minhas mãos até a cabeceira da cama para poder aguentar o impacto e a força que Justin usava para me penetrar, ele então segurou no meu quadril e continuou o que estava fazendo. 

Deixei que os gemidos saíssem naturalmente da minha boca e só depois lembrei que os meninos estavam em casa, arregalei os olhos com meu pensamento e mordi o lábio comprimindo outro gemido. Não sei quantos minutos foram necessário para que eu começasse a suar, logo me senti saciada e Justin saiu de dentro de mim. Ambos caímos na cama e ficamos fitando o teto tentando recuperar o fôlego. 

- Eu preciso sair. - ele disse ao levantar. 

- Aonde você vai? - perguntei levantando e seguindo ele até o banheiro. 

- Você é muito curiosa, não acha!? - assenti e ele gargalhou. Observei ele ligar o registro do chuveiro e me aproximei ficando encostada no box.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora