P.O.V Allana Fox's
- Mãe. - gritei quando abri a porta, em segundos ela apareceu. - Mãe essas são minhas amigas, Júlia e Lya. - falei as apresentando, minha mãe veio até elas e as cumprimentou.
- É um grande prazer conhecê-las. - disse sorridente. - Fiquem a vontade... - olhei para as meninas e elas pareciam tímidas.
- Mãe, cadê a Pattie? - perguntei me jogando no sofá.
- Ela foi em casa e daqui a pouco chega para prepararmos o jantar. - respondeu simples olhando para as meninas. - Enquanto ela não chega, me falem como conheceram minha filha...
- É... Bom, nós nos conhecemos na rua. - olhou para eu e depois voltou a falar. - Eu a encontrei chorando por pensar que a senhora, tinha falecido... E desde então somos melhores amigas. - sorriu.
- E você Lya? - Lya me olhou tímida e ficou alguns segundos pensando.
- Ah eu conheci a Allana na escola, quando ela não conseguiu fechar o armário. - rimos e ela pareceu relaxar.
- Meu Deus. - me olhou e eu continuei rindo. - A Pattie disse que vocês namoram com os amigos do Justin.
- É, eu sou a namorado do Ryan...
- E eu do Chris. - disse Lya.
- Então só são dois? - neguei.
- Também tem o Chaz, que é o solteirão. - falei e ela riu divertida.
P.O.V Justin Bieber's
- Já vai. - gritou assim que eu bati na porta, segundos depois a porta foi aberta.
- Então é você... - fechei o punho acertando um soco na cara dele. - Filho da puta. - esbravejei.
- Quem é esse Drew? - Chris perguntou olhando Vitor caído no chão.
- É um merda que eu briguei no hospital. O que fica se fazendo de amiguinho da Allana. - falei com raiva, acertando vários chutes na cara do idiota.
- Então foi esse cara que você brigou?! - deu uma pausa. - Deixa que eu mesmo acabo com ele. - Chaz o levantou pela gola da camisa e começou a acertar socos em seu rosto.
- Está procurando isso? - Chris sorriu depois de tirar a arma do bolso do vacilão, que segundos depois procurou pela mesma.
- Amarrem ele. - falei e sai andando pela casa pequena e bagunçada. Fui até o quarto e comecei a revirar tudo. Abri as gavetas da comoda e encontrei um distintivo policial e fotos do assalto, então era ele com o carro... Abri o envelope e comecei a ler as fichas que contia o meu nome e o dos meninos, lá também tinha pequenas provas de que realizamos o assalto e que somos uma gangue especializada em roubos e tráfico. Voltei para a sala e encontrei os meninos surrando ele, que gemia de dor. - Olhem isso. - entreguei os papéis a eles.
- Quer dizer que esse merdinha estava querendo pegar tubarão em água doce! - riu.
- Por isso você se aproximou da Allana, para tentar arrancar informações dela...
- E-exatamente. - falou em um sussurro. - Eu venho investigando vocês a muito tempo e a Allana só ia facilitar meu trabalho. - semicerrei os olhos.
- Se você estava tentando descobrir sobre nossos esquemas, o Chris pode contar. - Ryan disse e ele abriu um meio sorriso.
- Nós somos os verdadeiros donos do tráfico e não aqueles noias que a policia prendeu a meses atrás. Sabe quem assalta todas essas joalherias? Sim, somos nós e mandamos nessa porra toda. - riu. - Isso foi tudo que você juntou para nos prender?! Isso não é nem um terço do que fazemos. - disse debochado pegando os papéis e rasgando depois jogando na cara de Vitor, que quase engoliu um pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...