FIGHT, FIGHT, FIGHT

1.1K 53 227
                                    

P.O.V   Allana Fox's

- Justin os meninos estão te chamando para jogar. - Chaz chegou falando antes que eu respondesse meu namorado. 

- Tá, eu já vou. - Chaz assentiu e saiu dançando no ritmo da música. 

- Jogar o quê ? - perguntei curiosa.

- Buraco. - respondeu depois dando um beijo molhado e carinhoso na minha bochecha.

- Vai lá e ganha deles. - o puxei pela gola da camisa e iniciamos um beijo selvagem. - Ai Bieber! - dei um tapa no seu ombro, ele acabara de morder meu lábio e quase o arrancou. Me fiz de sentida e ele me puxou para outro beijo, apertando minha cintura fazendo com que eu sorrisse. - Vai logo. - ordenei e ele saiu rindo.

- E ai, piranha. - Jú e Lya se aproximaram.

- Olha quem fala, a vadia Malik. - rimos indo para o balcão. Logo trocaram de música e colocaram Wait for a minute. 

- Caralho eu amo essa música, mas não vou dançar, to morta de cansaço. - Lya disse apoiando os cotovelos no balcão.

- Eu também. - falei soltando um breve suspiro.

- Cansada do quê? Nós estávamos dançando, agora você sumiu do nada com o Justin... - me olhou maliciosa e eu sorri sem mostrar os dentes. 

- É piranha mesmo. - Lya disse e Jú riu. 

- Qual é?! Só uma rapidinha. - elas se entreolharam rindo mais ainda. 

- Espera... Vocês por aqui!? - olhamos para trás vendo o dono da voz e puta que pariu... Agora estamos ferradas. 

- Ian... - ele sorriu e que sorriso hein.

- Pensei que estivesse viajando com seus pais. - disse me olhando fixamente, aposto que percebeu minha mentira para se livrar dele.

- É, eu estava. - falei sem saber o que dizer.

- Ela teve que voltar mais cedo por causa das aulas. - Lya disse. - Sabe, né!? - ele assentiu dando um gole na sua bebida e me olhando de forma sedutora.

- Como vocês estão ? - Breno perguntou ficando ao lado da Jú.  

- Bem. - ela respondeu um tanto desconfortável com a proximidade dele.

Ficamos em silêncio por algum tempo e eu já até pensava em um jeito de dá um perdido neles antes que isso acabasse mal. 

- Jú, Lya, acho melhor nós irmos, meu pai disse para eu voltar cedo. - elas assentiram, mas antes de nos despedirmos, Alex se pronunciou:

- Ah, seu pai também teve que voltar por causa das aulas!? - o encarei feio, que intrometido. - Fala a verdade, gata, você inventou essa viajem para não sair com o Ian. - ainda bem que não tem uma faca na minha mão ou o Alex estaria em picadinhos agora.

- E então!? - Ian me olhou esperando que eu confirmasse.

- É verdade, bom, desculpa. - ele assentiu. - Eu não queria te dar um fora, foi mal.

- Relaxa, eu ainda te acho linda. - sorriu e eu fiz o mesmo sentindo minhas bochechas queimarem.

- Que tal sair para um outro lugar ? - Breno sugeriu e eu olhei para as meninas. 

- Meninos, não é por nada, mas nós somos co...

- Nem vem, Allana, não vou deixar você dar um bolo nesse gatões. - falou ao me interromper, sorri falsa. Que convencido.

- Meninos, é melhor nós irmos ou... - Jú parou de falar quando Breno acariciou seu rosto, maravilhado e hipnotizado com ela.

- Que porra é essa ? - me assustei com a voz grossa, mas não era o Justin e sim o Ryan. - Larga minha mina, vacilão. - puxou Jú pelo braço e eu me assustei. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora