Simply Attraction

2.2K 97 113
                                    


P.O.V  Justin Bieber's 

Vadia, então quer dizer que ela está mesmo namorando com aquele cuzão...

 Nós nos encarávamos e ela mantinha seu olhar debochado o que me irritava ainda mais. 

- O quê...- minha mãe entrou na cozinha percebendo um certo clima. - O que estão fazendo? - Allana rapidamente se afastou.

- Nada. - disse me lançando um olhar indecifrável. - Eu vou voltar para sala. - completou olhando para minha mãe que assentiu. 

- Você não estava implicando com ela, né? - perguntou após Allana sair.

- Eu!? - franzi a testa. - Claro que não.

- Não minta para mim, eu já sei que quando vocês se conheceram você a tratou muito mal. - disse séria.

- Não estou mentindo, eu a tratei tão bem que até a levei para cama. - falei risonho. - Se quiser pode perguntar.

- O quê? Como assim você a levou para cama? - perguntou boquiaberta.

- Pattie. - o pai da Allana entrou na cozinha. - Atrapalho? - perguntou nos olhando com cara de interrogação.

- Claro que não, Enrique. - sorriu para ele.

- Senhora, o almoço está servido. - uma das empregadas que eu lanhei apareceu, minha mãe assentiu para ela que antes de sair me lançou um sorriso safado.  

Fui andando na frente em direção a sala de jantar, onde Allana estava, me sentei a sua frente para poder encará-la. Nossos pais começaram a conversar enquanto eu e ela comíamos, peguei a taça com vinho e dei um gole logo depois olhando para ela que parecia entediada.

- Então Allana, como vai o namoro? - perguntei fazendo Enrique parar de conversar com minha mãe e prestar atenção no que eu dizia.  

- Namoro? - olhou para mim e depois para Allana. - Que namoro? - perguntou sério para ela que ficou sem reação.

- O Jaxon. - deu uma pausa pensando no que dizer. - Ele disse que é meu namorado, acreditam?! - riu e seu pai e minha mãe fizeram o mesmo.

- Jaxon é um fofo. - minha mãe disse e Allana assentiu depois me lançando um olhar de repreensão e eu sorri provocando-a.

Depois de almoçarmos fomos para a sala e eu já estava de saco cheio de tanto ficar ouvindo as conversas e lembranças que minha mãe e Enrique falavam. Me levantei quando Ryan apareceu na sala seguido dos meninos. Allana apresentou eles a Enrique que parecia contente com a "educação" deles.

- Encontramos com a Jú em Toronto. - Ryan disse. - Você já sabe que ela... - Chris o interrompeu.

- É surpresa Ry. - disse e Ryan se calou.

- Como que até vocês já estão sabendo e eu que sou a Best Friend dela não sei?! - deixei todos lá na sala e fui até o escritório segundos depois os meninos entraram. 

- Vocês foram trabalhar ou ficar batendo papo com essa Jú? - perguntei sério e eles ignoraram.

- Tá ai. - jogou o pacote na mesa e eu abri com pressa, encontrando aquelas pedrinhas de diamante. 

- Não foi nada fácil encontrar essas pedrinhas ai. - Chaz disse sentando na cadeira a minha frente. 

- Não mesmo. Tivemos que rodar todas as joalherias do grupo K.C para poder encontrar essas porras. - Ryan disse sentando na outra cadeira.

- E exatamente quanto vale cada pedrinha? - perguntei vendo que tinham quatro pedrinhas pequenas e uma um pouco maior como se fosse uma ervilha, só que em formato de coração.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora