Because i'm sad ?

2.3K 110 134
                                    


P.O.V  Justin Bieber 

- Aqui cara, toda sua grana. - estendeu um pacote estufado, mas eu não peguei. - Se quiser pode contar. - disse simples e eu ri.

- Tu é muito otário mesmo, né!? - ele franziu a testa não entendendo. - Quem vai contar essa porra é você. - ordenei e seu semblante mudou de calmo para furioso .

Acendi um cigarro enquanto ele contava o dinheiro, nota por nota. Chris voltou para escola e Ryan foi fazer um servicinho. Depois de uns vinte minutos o mané terminou de contar a grana, entreguei o pacote para Chaz e me  aproximei de Erick que estava se borrando de medo.

- Dessa vez eu te dei uma chance, se voltar a se meter nos meus negócios estará cavando a sua própria cova. - peguei ele pelo colarinho da camisa.

- E-eu prometo que não voltarei... - falou nervoso e eu o soltei, fazendo-o cair no chão. 

Sai dali e antes de começar a dirigir meu celular começou a tocar olhei no visor e reconheci o número do meu pai.

- Alô... - liguei o carro dando partida.

- Filho. - disse com um tom de voz alegre. - Bom, hoje à noite vai ter um jantar aqui em casa e eu gostaria que você estivesse presente.

- Não sei não. - estacionei o carro na garagem e desci do mesmo entrando em casa. - Minha mãe está aqui e eu não vou deixá-la sozinha. - me aproveitei da situação para usar como uma desculpa, não gosto de jantares formais e ainda mais se for na casa do meu pai com aquela velha.

- Ótimo, você pode trazer a Pattie, afinal o jantar é para um velho e bom amigo e eu tenho certeza que sua mãe vai adorar revê-lo. - falou empolgado.

- Não pode ser outro dia ? - perguntei vendo minha mãe descer as escadas com um bom humor que só ela tem.

- Não, além do mais é uma ótima oportunidade para você estar com seus irmãos. - bufei.

- Ok. - falei vencido. - Mas só por causa dos pirralhos.

- Ótimo, estarei esperando vocês. Ah e por favor não esqueça de usar um terno. - ri e ele finalizou a ligação.

- Quem era? - perguntou curiosa.

- Meu pai. - falei simples. - Ele nos convidou para jantar e disse que  um amigo de vocês vai estar lá. 

- Amigo!? - franziu a testa. - Ele não disse o nome?  - perguntou sentando-se no braço do sofá a minha frente e eu balancei a cabeça negativamente deixando-a ainda mais curiosa.


P.O.V  Allana Fox's

- E ela te mandou um beijo. - falei para meu pai que acabara de chegar.

- Hm... - pensou um pouco. - Vocês por um acaso não andaram saindo por aí como faziam em Toronto, né? - perguntou sério e eu segurei o riso.

- Não, claro que não. - ele levantou e eu o segui.

- Sei. - me olhou desconfiado. - Agora vá se arrumar.

- Me arrumar para quê? - entrei em seu quarto.

- Hoje iremos jantar na casa de um grande amigo. - abriu a mala pegando uma camisa azul clara.

- Que pessoa mais sociável o senhor, hein pai! - ironizei e ele me encarou sério. - Mal chegou na cidade e já tem um grande amigo.

- Somos amigos a muitos anos e eu sou uma pessoa muito sociável sim. - ri o provocando. -  Você tem uma hora e meia para estar pronta. - disse mandão. - E use aquele vestido que  eu comprei em Nova Iorque. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora