Adrenalin And Love

2.1K 83 222
                                    


P.O.V  Allana Fox's 

O lugar onde ia ser o racha era um pouco longe, mas Ryan cortou caminho e aproximadamente uma hora depois ele parou o carro avisando que tínhamos chegado.

 Eu estava nervosa. Chris e Justin estavam encostados em uma Ferrari preta. Jú e Ryan foram na frente sem se desgrudar em momento algum, Lya correu indo de encontro com Chirs e logo o lascou um beijo como se os dois não se vissem à meses.

- E ai Justin. - Jú o cumprimentou e Ryan fez o mesmo com aquele toque esquisito deles. - Amiga anda logo, tá parecendo uma tartaruga com essa lerdeza. - gritou para que eu andasse mais rápido e todos riram.

 Justin me olhava cuidadosamente, corei com vergonha do que pudesse estar passando na mente dele. Olhei para ele meio tímida, mas não o cumprimentei, ele vestida uma t-shirt branca e uma calça, escura, na cor azul marinho. Seu cabelo estava perfeitamente arrumado em um topete, resumindo ele estava lindo. 

Minhas pernas bambearam ao chegar perto dele e meu coração queria sair pela boca, como da outra vez. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e nem conseguia definir se isso era bom ou ruim.

- Oi para você também, Allana! - Chris disse me despertando do transi.

- Como quer que ela te cumprimente se você está quase engolindo a Lya?! - Jú disse e todos rimos inclusive o Justin e como era bom ouvir aquela risada... Espera, não, eu não disse isso, cancela, deixa em off.

- Então, vocês vão correr? - perguntei para os meninos.

- Claro que sim. - Chris respondeu animado. 

- Você vem amor? - Ryan perguntou e Jú o puxou até o carro como uma resposta. 

- E tu Drew? - perguntou já entrando no carro pronto para ir a pista, onde estavam os outros corredores.

- To suave. - respondeu e logo Chris saiu com Lya em seu carro, deixando eu e Justin parados um ao lado do outro. O silêncio já estava me matando e  o nervosismo começou  a tomar conta de mim. - Vou pegar uma bebida, você quer? - perguntou pela primeira vez se dirigindo a mim, naquela noite.

- Uhum. - murmurei e ele saiu indo pegar as bebidas. Pelo telão posto ali na frente pude ver que à corrida já havia começado e que Ryan e Chris disputavam entre si à toda velocidade. Justin voltou com duas bebidas, uma vodka e um copo com um líquido roxo, deduzi que fosse vinho, peguei o copo dando um gole na bebida. Como que podem vender isso em um racha? -Refrigerante  de uva, Bieber?! - olhei para ele e fiz careta, ele riu divertido.

- E o que você queria? - senti meus pelos se arrepiarem quando sem perceber ele encostou o braço no meu. - Tive que ralar para encontrar esse refrigerante.

- Não sei... - pensei no que eu pudesse beber que se igualasse a bebida dele. - Isso. - apontei para o líquido em seu copo.

- Isso não é bebida para você. - falou observando a corrida.

- Sabe que eu não acho. - falei pegando seu copo e dando um gole na vodka pura, aquilo desceu queimando e aposto que eu fiz uma careta, porque ele me olhou rindo. Continuei a tomar só para não parecer que realmente aquilo não era bebida para mim.

- Eu disse. - abriu um sorriso vitorioso, meu estômago estava queimando assim como minha garganta.

- Onde é o banheiro? - perguntei.

- É perto das arquibancadas, na cabine vermelha. - assenti e fui seguindo o caminho que ele disse.

 Entrei no banheiro e nem sequer tinha algo para eu me olhar e vê como eu estou... Peguei meu celular e me olhei, aproveitei para ver a hora, já passava das dez e meia. Terminei de usar e lavei a mão saindo da cabine e me direcionando ao caminho que fiz para chegar até aqui, parei vendo um homem a minha frente. Não, não pode ser...

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora