Quiet day

1.1K 50 119
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

Avistei as crianças com o Justin, me despedi do Erick e fui até eles.

- Oi amores. - me abaixei de dei um beijo na bochecha das crianças em seguida dei um selinho no Justin e percebi que ele estava sério, tanto que segurou minha cintura firmemente, como se eu fosse fugir dali.

- Vamos!? - assenti e ele abriu a porta do carro para as crianças.

- Ry, leva meu carro!? Por favor. - pedi, pois como o Justin está com o carro dele vou ter que deixar o meu aqui. 

- Eu levo. - Jú disse e eu ri, ela dirigi mal para caramba. 

- Eu levo pequena. - assenti e me despedi de todos, entregando a chave para o Chris.

Chequei o cinto das crianças e então entrei no carro, Justin logo deu partida.

- E ai crianças, o que vocês fizeram pela manhã? - perguntei curiosa para saber como o Justin cuidou delas.

- Brincamos. - Jaxon disse alegre.

- E o Justin cuidou direitinho de vocês!? - antes que eles respondessem, Justin os encarou e então eles assentiram me fazendo rir. - Vocês comeram o que de bom? 

- Cereal e hambúrguer. - Jazmyn respondeu. Olhei para Justin indignada, isso não é nada saudável para as crianças.

- Eu não sei cozinhar. - disse se justificando. 

- Existe restaurante. - ele revirou os olhos e parou o carro. Abri a porta e desci, ele pegou a mochilas das crianças no porta-malas e entregou a cada um. - Tchau anjinhos. - me despedi deles.

- Cuida da Jazzy, Jaxon. - ele assentiu e Justin deu beijo carinhoso neles, que foram apressados até o portão da escola.

Observamos eles e depois entramos no carro. Justin deu partida em silêncio e quando eu abri a boca para falar ele me interrompeu:

- O que você estava fazendo com o Erick? - perguntou, eu diria que enciumado, enquanto dirigia sério. 

- Só estávamos conversando, ele veio dizer que a garota com quem eu briguei merecia aquilo. - ele franziu a testa.

- Eu não confio nele. - e em ninguém. - É melhor vocês se afastarem. - fiquei calada para não acabar discutindo com ele. - Com quem você andou brigando dessa vez? - perguntou pisando fundo no acelerador.

- Com uma amiga da  Natália. - respondi simples.

- Por quê? - parou o carro em frente minha casa.

- Por que ela me provocou e jogou suco na minha roupa. - por falar nisso, minha blusa estava grudando e cheirando a laranja. 

- Caraca... - abriu a porta e entramos.

- Nem vem Justin, você brigaria por muito menos. - ele assentiu sorrindo sínico.

- E você deu uma surra nela? - assenti me sentindo leve por ter quebrado a cara daquela vaca. - Essa é minha garota! - me puxou pela cintura e nos beijamos rapidamente.

- Acho que meu pai vai ficar um pouco bravo. - joguei a bolsa no sofá e subi as escadas correndo.

- Ele não precisa saber que você brigou na escola. - entrei no quarto e fui direto para o banheiro, Justin veio logo em seguida.

- É, mas eu fui suspensa e quando seu pai chegar ele vai contar. - tirei a blusa e joguei no cesto. 

- Acho que não. - percebi seu olhar malicioso e ri. - Já falei que você é muito gostosa? - fiz que não e ele se aproximou. - Pois, então, você é muito gostosa. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora