Sex hot

1.7K 74 81
                                    

P.O.V  Allana Fox's

Olhei no relógio e já estava um pouco tarde; Justin vem me buscar daqui a uma hora, então resolvi tomar um banho rápido. 

- Allana... - minha mãe bateu na porta do quarto.

- Pode entrar mãe. - gritei. - Estou no closet. - em segundos ela entrou sorrindo.

- Como você está linda. - se aproximou me observando. 

- Mas eu nem terminei de me arrumar. - falei rindo de leve.

- Você tem uma beleza natural, a maquiagem e todo o resto só servem para realçar seus belos traços. - sorri com suas doces e delicadas palavras. - Eu vim aqui, por que você já está uma moça e agora tem um namorado e...

- Eu sei onde  a senhora quer chegar. - ela arregalou os olhos. - Não quero esconder isso, mãe eu e o Justin, nós...

- Você e o Justin? - meu pai entrou no closet me interrompendo e eu fiquei sem reação, só sentindo meu coração acelerar mais forte. 

- Enrique isso é jeito de entrar!? - olhou para ele indignada. - Anda vamos sair que nossa filha precisa se arrumar. - discretamente ela piscou para eu e depois saiu empurrando meu pai.

- Espera Luíza... - tentou falar alguma coisa, mas eu escutei o barulho da porta se fechada.

- Ufa. - suspirei. Peguei um tênis all star para combinar com a calça rasgadinha que eu coloquei com a regata preta. 

Comecei a me maquiar, passei uma sombra preta e depois esfumei toda a pálpebra para não ficar muito pesado, finalizei com um lápis branco na linha d'água e uma máscara de cílios, passei um gloss rosado nos lábios e peteei os cabelos, jogando-os para o lado. 

Escutei a campainha tocar, peguei meu celular e desci as escadas correndo, Justin me olhou totalmente hipnotizado e eu tive que dar aquele sorriso provocante, deixando ele louco.

- Justin... Justin. - meu pai disse chamando a atenção dele.

- S-sim é. - se atrapalhou todo e meus pais riram. 

- É melhor irem. - assenti me despedindo de minha mãe e depois do meu pai, Justin fez o mesmo. 

- Juízo vocês dois. - reforçou meu pai antes de sairmos.

- O que você acha de chegarmos um pouco tarde?! - sugeriu com segundas intenções e abriu a porta do Porsche para eu entrar. 

- Que educado você, Bieber. - ri. - Como hoje vamos correr um contra o outro, você quer me deixar cansada para eu não vencer, não é? - molhei os lábios o provocando. 

- Não preciso disso para fazer você engolir poeira. - falou convencido e começando a dirigir em alta velocidade. 

- É o que vamos ver, baby. - sorri aproveitando o vendo que batia no meu rosto me refrescando. 

- Ainda não esqueci que você está devendo uma para o meu amigão, aqui. - ri e levei as mãos até suas calças, sentindo seu pau engrossar mais ainda, apertei seu membro e ele soltou um gemido rouco que me arrepiou todinha. 

- Se você ganhar de mim, eu posso até pensar no seu caso. - tirei a mão de seu membro e esperei ele parar o carro para eu descer. 

- Eu vou ganhar. - ri e ele fingiu não ligar. Todos me olharam como se eu fosse a atração do racha, o que me incomodou um pouco. 

- Enciumado, Bieber? - perguntei ao sentir sua mão apertar minha cintura com firmeza. 

- Não viaja. - deu de ombros, mas seus olhos o entregaram me fazendo lançar um sorriso. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora