Laughing with this Júlia

1.2K 56 207
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

- Por favor não façam nada. - pedi desesperada. Jú e Lya começaram a resmungar com medo.

- Calem a porra da boca. - gritou rude e por alguns segundos eu achei a voz dele familiar.

- Não fala assim com a gente, seu voz de pinto na garganta. - Jú disse parecendo perder o medo. Eu e Lya nos seguramos para não rir assim como os outros três assaltantes.

- Desculpa, ela andou bebendo. - falei temendo que ele fizesse alguma coisa. - Vocês querem o carro ? P-podem levar, mas não façam nada com a gente. 

- É melhor vocês nos deixarem em paz. - Jú disse séria e confiante.

- E por que faríamos isso ? - perguntou se aproximando. Não sei por que, mas a voz e o jeito dele me parece familiar, muito familiar. 

- Por que nós somos as mulheres dos chefões dessa cidade. - os assaltantes se entreolharam e caíram na gargalhada. Olhei para as roupas deles e caminhei até um que me parecia super conhecido.

- Justin... - puxei o capuz dele. - Vocês são uns idiotas, nos assustaram. - gritei e eles tiraram o capuz. Eu tinha certeza que conhecia aquela voz... - Que bonito hein Chaz?! Apoiando as loucuras desses idiotas... - ele riu se divertindo com a cena.

- Como é mesmo, Jú, voz de pinto na garganta!? - Ryan riu e Chaz deu um soco no braço dele.

- Ei, não bate no meu bebê. - disse defendendo ele. - Ry eu te amo e não aguento mais de tanta saudade de foder a noite toda com você. - ela o abraçou e nós começamos a rir.

- Andem dudes, perdoem logo elas. - Chaz disse guardando a arma.

- Espera ai, nós que temos que perdoá-los, afinal vocês não pararam de nos provocar. - falei séria. - Inclusive você Bieber. 

- Para de me chamar de Bieber ou eu vou foder com você nesse carro mesmo. - senti minhas bochechas queimarem e ele riu.

- Amiga esquece isso e para de putaria, quer dizer, comece a putaria. - Jú disse fazendo todos rirem.

- Júlia Malik, você andou fumando, né!? - perguntei e ela riu.

- Hoje não, mana. - riu e eu dei um tapa leve em seu ombro.

- Pode parando Allana. Foi um rolo fazer esses meninos pararem de frescura e agora vem você com essa. - me olhou indignado. - Cara eu quero Jallana de volta. 

- Quer de nome é esse Chaz!? - ri. - Mas pelo bem...

- Dá foda de todos. - Jú me interrompeu segurando o riso. 

- Cala a boca Jú. - a repreendi incrédula, como pode ela falar tanta besteira!?

- Chega de falar. - Justin atacou meus lábios enfiando sua língua na minha boca, sem mais o que fazer eu só correspondi.

- Uhu... Agora vamos logo que eu to a fim de....

- Não precisa falar Jú. - a interrompi e ela riu. - Valeu Chaz. - agradeci e depois entrei no meu carro.

Justin deu a chave  do carro dele para os meninos e logo entrou no meu carro, começando a dirigir.

- Pensei que você fosse ligar pedindo desculpas. - ele disse saindo daquela rua escura.

- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia parar com essa birra chata. - falei jogando os cabelos para trás.

- Boa foda amiga. - Lya e Jú gritaram da janela do carro e eu ri logo perdendo-as de vista, pois Justin parou o carro. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora