Stupid

3.2K 146 57
                                    

P.O.V Justin Bieber's

- Olha por onde anda. - falei ao esbarrar com uma garota no corredor.

- Desculpa. - se abaixou pegando as folhas. - Ao invés de ficar ai feito idiota podia ajudar. - disse se levantando com as folhas.

- Idiota é você, vadia! - a empurrei na parede e as folhas caíram novamente me fazendo rir.

- Quem você pensa que é para me insultar!? - falou e agora pude perceber que ela é até gostosinha.- Hein idiota...

-Justin Drew Bieber e lava sua boca para falar de mim.- larguei ela lá no chão com aquelas folhas e segui em direção a sala do meu pai, entrando na mesma sem bater.

- Podia bater na porta. Onde está a educação que Pattie e eu te demos? - disse se levantando.

- Tá, tá, agora vamos direto ao assunto. -  falei. - Você tem que dizer pra sua mulher me deixar ver meus irmãos. - falei furioso, aquela vadia sempre inventa alguma coisa para eu não ver os meus irmãos.

- Ela não proibiria você de estar com seus irmãos, se você não estivesse nessa vida. - disse no mesmo tom que eu.

- São meus irmãos e eu os amo, e também nunca os envolvi nos meus negócios.

- Você chama isso de negócios, Justin? - perguntou decepcionado. - Tudo o que você tem já não é o suficiente? - porra já vai começar a ladainha.


P.O.V Allana Fox's

Droga! Garoto idiota, estupido e todos os adjetivos que caracterizem sua falta de educação. Peguei as folhas e corri até a sala, o que foi difícil porque era no terceiro andar.

- Desculpa a demora professora. - falei ofegante. - Demorei para achar. - sorri fraco e entreguei as folhas.

- Tudo bem, obrigada. - assenti e me sentei.

Alguns minutos depois o sinal tocou, como não teríamos mais aulas Chris e eu fomos em direção ao estacionamento.

- Agora me diz, o que aconteceu? - encostei no meu carro e contei toda a história a ele.

- Ai ele disse: Justin...

- Drew Bieber. - olhei para trás e reconheci aquele estupido.- E ai brow! - cumprimentou Chris.

- Fala Drew. - espera aí, os dois se conhecem?! - Então quer dizer que você é o tal estupido que a Allana falou?! - riu.

- Eu?! -me analisou rindo. - É sua amiguinha Chris ?

- Bom já vou indo, até amanhã Chris. - o cumprimentei e lancei um olhar furioso para o tal Justin que riu debochado. Larguei dali e pouco tempo depois estava entrando em casa, e assim que o fiz meu celular vibrou e era uma mensagem do meu pai.

* Desculpa filha, mas tenho que fazer uma viajem de ultima hora, em uma semana estarei de volta. Beijos te amo - Enrique*

* Tudo bem pai, também te amo - Allana*

ÓTIMO estou sozinha em LA, subi para o meu quarto e tomei um banho demorado, sai do mesmo e mandei uma mensagem para o Chris, peguei o número dele quando estávamos no refeitório.

* Meu pai foi viajar, vou ficar sozinha - Allana*

* Sexta tem uma festa se você quiser pode vir - Chris*

* Adorei a ideia - Allana*

Fui até a cozinha comer alguma coisa e meu celular começou a vibrar e tocar como louco, olhei no visor "número desconhecido".

- Alô... quem ta falando ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Os primeiros caps são curtinho e chatinhos assim mesmo mas depois vão ficando melhores... Bjs


Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora