The best plan

1.1K 52 275
                                    

P.O.V  Justin Bieber's

Acordei e vi que Allana não estava no quarto. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, logo depois me vestindo e descendo para a cozinha, atrás de algo que saciasse a minha fome.

- Pensei que estivesse na escola. - falei ao encontrá-la na cozinha. Abracei-a por trás e deixei um beijo na sua nuca, ri quando ela se arrepiou. 

- Estou de suspensão, esqueceu!? - assenti.

- O que você está fazendo? Eu tô brocado de fome. - ela riu e depois desligou o fogo.

- Panquecas, mas é só para eu e as crianças. - soltei ela e a olhei sério. - Se você quiser pode fazer para você. - disse provocativa.

- Ah, claro! Eu amo cozinhar. - ironizei. - Mas já que você quer que eu incendeio a casa, eu cozinho. - liguei o fogo e na mesma hora ela me puxou. 

- Eu estava brincando, baby. - sentei ao lado dela e roubei sua panqueca. - Ei!

- Hm... - fechei os olhos apreciando o sabor da panqueca. - Está uma delicia, tal como quem fez. - ela deu um tapa no meu ombro.

- A essa hora da manhã e você já está todo atiradinho, vê se sossega. - balancei a cabeça negativamente.

- Querida, eu amo foder e enquanto eu tiver pênis essa vai sempre ser uma das primeiras coisas que eu vou fazer. - Allana me olhou de um jeito engraçado e depois gargalhou igual uma louca sem controle.

- Uau... Você é sem dúvidas um ninfomaníaco. - disse entre risos.

- Tendo você como namorada, quem não séria!? Só um gay, mesmo. - dei um gole no suco.

- Devo considerar isso um elogio? - perguntou se aproximando. 

- Depende... Você vai me dar? - nossos olhos se encontraram e eu percebi meu amigão dando sinal.

- Dar o quê? - fiquei calado enquanto a olhava maliciosamente, ela riu entendendo. - Não sei... - colou nossos lábios rapidamente os separando e juntando-os novamente, repetindo isso algumas vezes. - Se você merecer. - sussurrou no meu ouvido com a voz sexy.

- E o que eu devo fazer para merecer uma foda com você? - perguntei excitado, levando minha mão até seu bumbum.

- Lava a louça para mim. - olhei para a pia e até que tinha pouca louça. 

- Você não está falando sério, né!? - perguntei vendo seu sorriso se alargar. Ela assentiu e eu bufei.

- Wow... O que o Bieber não faz por uma foda. - disse quando eu me afastei dela. - Mas eu estava brincando, a menos que você queira lavar a louça. 

- É claro que não! E eu levantei por que vou ter que ir lá em casa. - falei e ela cruzou os braços. 

- Sei. - disse desconfiada. - Vai fazer o que lá?

- Wow... - imitei ela. - Como mulheres são curiosas. 

- Grande coisa, somos mesmo. - mostrou a língua e eu a puxei para um beijo. 

- Você sabe que quem mostra a língua pede beijo. - ela tombou a cabeça para trás rindo. - Daqui a pouco eu volto. - me afastei saindo da cozinha.

- Espera... - gritou e eu me virei olhando-a. - Você não disse o que vai fazer lá. - cruzou os braços e eu gargalhei saindo correndo dali. 

Quando cheguei em casa logo encontrei com o Chris jogado no sofá da sala. 

- Foi suspenso também? - ele negou.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora