Nightclub

2.2K 112 17
                                    


P.O.V  Allana Fox's

- Chris essa é a Júlia. - os dois se cumprimentaram e depois entramos no carro.

- Espero que estejam preparadas! - sorriu de lado e deu partida cantando pneu. 

Chris ia a toda velocidade, enquanto conversávamos percebi os olhares dele para Lya o que me fez dar um largo sorriso.

- Porque está sorrindo, amiga? - Lya perguntou e eu lhe lancei um olhar malicioso.

- Nada não. - ri pelo nariz e ela revirou os olhos não entendendo nada.

- Chegamos. - falou em um tom empolgado, caminhamos até o local onde tinha uma enorme fila e alguns seguranças na porta. - São minhas convidadas. - Chris disse a um daqueles armários gingantes que nos olhavam dos pés a cabeça. - Sejam bem-vindas! - falou ao entrarmos na Boate.

- Uau... É lindo. - falei reparando no lugar que era grande e estava um pouco cheio, algumas mulheres usavam umas roupas vulgares mas nada que eu não usasse quando vou a praia.

- E ai meninas. - Ryan se aproximou não tirando os olhos do decote da Jú que corou assim que percebeu.

- Caramba Allana você está...- pensou procurando a palavra certa. - Linda, aliás vocês estão. - se referiu as menias que sorriram gentilmente.

- Obrigada, essas são minhas amigas Júlia e Lya. Meninas esses são Ryan e Chaz. - os apresentei.

- Eu vou pegar uma bebida, alguém vem comigo? - Chris perguntou.

- Ly vai com ele e pega uma vodka para mim. - a empurrei para que ela fosse com ele e ela me olhou como se fosse me matar.

- Então... Vamos dançar? - Ryan perguntou para Jú um pouco sem jeito e  ela assentiu logo saindo com ele.

- Ai Chaz o Drew ta chamando. - Chris gritou pela distância em que estava.

- Já volto meninas, se divirtam. - falou atencioso antes de sair em direção a Chris. Lya já estava ao de volta. 

- Aqui sua bebida. - sorriu fraco me condenando por ter pedido para que ela fosse junto com o Chris.

- Ah... Eu não bebo! - sorri puxando-a para pista de dança onde todos se moviam animados no ritmo da música.

- Ele disse que eu estou linda. - gritou por causa da música e eu sorri  me aproximando de seu ouvido.

- Então se divirta e não olha, mas ele está vindo. - sua expressão que antes tinha um sorriso alegre mudou para ansiosa e nervosa. - Vou pegar outra bebida. - falei assim que Chris chegou perto de nós duas. Caminhei até o bar que ficava perto da pista de dança, encostei os braços no balcão relaxando o corpo na cadeira. - Uma água, por favor. - pedi ao barman que estranhou mas logo pegou a água colocando em cima do balcão, dei um gole e quase engasguei quando escutei aquela rouquidão que eu conheço bem.

- Que porra você está fazendo aqui? - Justin perguntou me olhando de cima a baixo.

- O que te interessa  - firmei a voz que fraquejou ao ir de encontro com seu olhar sedutor.

- Olha como fala comigo ou eu posso te colocar pra fora. - falou simples  virando de costas para o balcão.

- E com que direito vai fazer isso ? - perguntei debochada voltando a beber a água pois minha garganta estava um pouco seca.

- Com o direito de que essa boate é minha. - sorriu me vendo cuspir a água no balcão depois rindo.

- Sua?! Mas o Chris não disse nada. - limpei a boca com as costas da mão e ele deu de ombros.

- Espero que não se meta em proble... - se interrompeu me olhando sério. - Onde não é chamada. - saiu quase me levando junto.

Voltei para pista antes que o barman me xingasse por ter derrubado a água no balcão, procurei pelas menianas e avistei Jú e Ryan aos beijos no canto da pista.  sozinha comecei a dançar no ritmo animado da música e alguns olhares se voltaram para mim, mas não me importei queria me divertir.

- E ai gata. - um velho baixinho se aproximou. - Não vai responder? - sorriu malicioso o que me deu nojo. Sai correndo assim que meu celular tocou o que serviu de desculpa para não responder aquele velho.

- Ah Oi pai. - atendi bocejando para que ele pensasse que eu estava dormindo e me afastei da boate ficando longe da música.

- Te acordei querida? - ótimo ele caiu.

- Na verdade sim. - menti fingindo uma voz sonolenta.

- Então eu ligo amanhã durma bem, te amo.

- Obrigada, também te amo. - finalizei a ligação e quando ia voltar para boate alguém me puxou...


P.O.V  Justin Bieber's 

Estava olhando a Allana dançar e porra ela é muito gostosa.

- Oi Justin. - uma garota falou me despertando dos meus pensamentos.

- Oi. - sorri ao olhar para aquele corpo escultural. - Quer ir lá fora? - assentiu e fomos em direção a saída. Antes de entrarmos no carro ouvi uns gritos e pude reconhecer a voz da Allana, droga o que essa garota fez agora?! - Porque não pega uma bebida para nossa festinha. - falei para vadia que foi com um sorriso safado no rosto. Segui os gritos indo até um beco com pouca iluminação, ela gritava desesperada e se debatia enquanto um velho a imprensava contra a parede tentando beijá-la. - Solta ela. - falei alto me aproximando dos dois. - Solta ela porra. - o velho tentou puxá-la mas eu dei um soco em seu rosto o fazendo cair.

- Bieber. - veio até mim assustada.

- Sabia que ia se meter em problemas. - a tirei daquele beco e ela ainda chorava. - Entra ai, vou te levar para casa. - abri a porta do carro e ela entrou devagar ainda traumatizada. Dirigi em direção a sua casa e em pouco tempo já estávamos chegando, não trocamos nenhuma  palavra mas percebi que ela estava assutada e tremia um pouco. - Chegamos. - falei parando o carro.

- Obrigada e desculpa por ter estragado a sua noite. - desceu do carro e eu a segui. - Quer entrar? - abriu  aporta e seu olhar ainda era assustado e triste, assenti entrando.

- Eu aviso para o Chris  que você voltou para casa, já vou indo. - evitei olhá-la porque não aguentaria ficar perto dela pela sensação estranha que eu estava sentindo por não poder tocar em seu corpo e beijar seus convidativos lábios.

- Espera...

- O quê? - perguntei olhando sua boca que parecia me chamar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo cap tem Hot, espero que estejam gostando, Beijos.  




Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora