P.O.V Allana Fox's
Estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar sem parar, era o Justin, desliguei, mas ele voltou a ligar e logo mandou uma mensagem.
*Allana, porra, dá para você atender o celular - Justin*
Ignorei e coloquei o celular no silencioso, tentei não chorar, queria atender nem que fosse para xingá-lo, mas eu não ia conseguir...
- Allana, vai dormir. - Lya disse ao ouvir meu choro baixinho, Jú já estava no décimo sono. - Tenta não pensar em coisas ruins, por favor. - pediu e eu assenti, ela limpou as lágrimas do meu rosto e depois me abraçou.
{...}
- Deixa eu fazer uma maquiagem em você, por favor. - Jú insistiu.
- Tá, está bem, mas bem básica, certo!? - ela assentiu começando a me maquiar. Senti as cerdas macias do pincel e fechei os olhos.
- Já que é assim, eu vou fazer uma trança. - Lya disse começando a mexer no meu cabelo, bufei não estava com tanto bom humor para me arrumar e nem tinha motivos.
Mais alguns minutos e elas anunciaram que eu estava pronta, levantei da cama e fui me olhar no espelho... Realmente elas arrasaram.
- Até que vocês fizeram um bom trabalho. - elas sorriram. - Agora é melhor irmos. - falei pegando minha bolsa.
P.O.V Justin Bieber's
- Justin. - minha mãe gritou. - Justin Drew Bieber, abra já essa porta. - ouvi-la dizer seguida de batidas frenéticas na porta. Levantei na maior calmaria e fui abrir.
- Por que tanta gritaria, essa hora da madrugada? - perguntei com os olhos quase fechando, ela me olhou de cima a baixo e logo vi seus olhos marejarem de leve.
- Já são quase meio-dia, Justin. - disse com a voz baixa. - Olha como você está... Você dormiu aqui? - assenti apesar de não ter "dormido", ela entrou no escritório e observou as carreirinhas em cima da mesa. - Eu não acredito que você está usando essas porcarias. - lágrimas rolaram por seu rosto, dramatizando ainda mais a cena.
- Qual é!? Eu precisava disso. - falei e ela se aproximou me encarando, seu olhar era triste.
- Por que, me diz por que você está fazendo isso? - não respondi, na hora Khalil apareceu e ela me olhou depois saiu chorando.
- Quero que você busque e leve a Allana para o hospital. - ele assentiu. - Ah, e não deixe ninguém se aproximar dela.
- E se ela não quiser ir comigo? - perguntou.
- Se ela não quiser você me avisa. - ele assentiu e saiu, peguei meu celular e realmente já era meio-dia.
Subi para o quarto e fui tomar banho, depois me vesti e desci para a sala, Ryan e Chaz estavam tomando cerveja, esparramados no sofá.
- JB por que a tia Pattie estava chorando? - Chaz perguntou.
- É que o vacilão ai, Chaz, passou a noite cheirando no escritório. - Ryan respondeu antes que eu me pronunciasse, o encarei com raiva.
- Como é que é!? - Chaz me olhou ao se levantar do sofá. - Logo tu, irmão, que nunca precisou disso...
- Que porra, me deixem em paz. - gritei indo até a cozinha. Lá encontrei uma empregada boazinha que ainda não tinha lanhado.
- Quer que eu sirva o almoço, senhor Bieber? - perguntou sorrindo de forma oferecida.
- Depende. - me aproximei. - O que tem... - ela me interrompeu se insinuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
Fiksi PenggemarAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...